Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2004 - 16h58

Waldomiro diz ter orgulho de ter servido ao governo Lula

Publicidade

VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO
Enviado especial ao Rio

O ex-assessor do Palácio do Planalto Waldomiro Diniz disse hoje, em depoimento à CPI da Loterj (Loterias do Rio), instalada na Assembléia Legislativa do Estado, que tem orgulho de ter servido ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, "esse governo não tem nada a esconder". Citou como exemplo o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o qual chamou de "homem sério e íntegro".

Sem mencionar diretamente a eventual instalação de uma CPI no Congresso para investigar os desdobramentos do escândalo que envolve o seu nome, Waldomiro afirmou que não vê motivos para não haver investigações.

O ex-assessor também classificou como "bem feito" o trabalho da comissão de sindicância instalada no Planalto para apurar suas ações durante o período que serviu ao governo.

Waldomiro foi exonerado a pedido em 13 de fevereiro depois da divulgação de uma fita em que aparece negociando e propina com o empresário jogo Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A divulgação da fita foi o estopim da maior crise do governo Lula.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página