Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
06/09/2004 - 15h48

Pesquisa GPP aponta Serra com 36,3% em SP; Marta tem 31,7%

Publicidade

 
da Folha Online

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra, lidera pesquisa do Instituto GPP, com 36,3% das intenções de voto. A prefeita Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, aparece em segundo lugar, com 31,7%.

De acordo com a pesquisa, Serra subiu 4,6 pontos percentuais em relação à sondagem anterior (31,7%), realizada em 28 de agosto. Marta oscilou 1,1 ponto para cima (30,6%). Como a margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois estão empatados.

O candidato do PP, Paulo Maluf, tem 15,5%, e Luiza Erundina (PSB), 3,5%.

O instituto ouviu 1.229 eleitores, em 52 bairros, no último sábado, dia 4. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 003700104-SPPE.

O instituto também simulou um eventual segundo turno entre Marta e Serra. O tucano tem 55% das intenções de voto, contra 35,5% da petista.

Segundo o último levantamento do Datafolha, feito no dia 26 de agosto, Marta tem 34%, contra 30% de Serra e 16% de Maluf.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja o especial de eleições
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  •  

    Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
    ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

    Publicidade

     

    Publicidade

     

    Publicidade