Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2004 - 22h02

Maluf apresenta "novo PAS"; Marta exibe tira-dúvidas do CEU Saúde

Publicidade

da Folha Online

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para prefeito, o candidato do PP, Paulo Maluf, exibiu hoje em sua propaganda eleitoral da TV o projeto do "novo PAS (Plano de Atendimento à Saúde)". O programa foi implementado durante sua gestão na prefeitura.

O novo PAS funcionará com um cartão e, segundo Maluf, o usuário poderá escolher o hospital de sua preferência. Na seqüência, citou empresas de planos de saúde e disse que funcionará "como um convênio".

Maluf disse também que com o cartão o usuário poderá retirar remédios gratuitamente. "Esta é a verdadeira revolução na saúde", disse, em alusão ao slogan de Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição.

Em seu espaço, Marta, que havia usado o bilhete único para falar do CEU (Clínica Especializada Unificada) Saúde, apresentou um tira-dúvidas do programa.

"O dinheiro que a Prefeitura paga em um mês das dívidas que o Pitta [Celso, ex-prefeito] deixou para mim, daria para fazer dez CEUs Saúde, novos, equipados e prontos para funcionar. O projeto do CEU Saúde é criativo e prático, mas seu custo de execução não é alto", afirmou.

Em seguida, ela voltou a explorar a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Quando o Brasil votou no Lula, votou para mudar este país. E a grande mudança é exatamente essa: dar ao povo serviços e projetos de qualidade, que é quem mais precisa e nunca tem. Pode acreditar: eu nunca enganei nem nunca vou enganar o povo de São Paulo. Eu cumpro o que prometo, e conto com o apoio do presidente Lula para fazer o CEU Saúde e todos os projetos importantes para São Paulo."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "novo PAS"
  • Leia o que já foi publicado sobre o CEU Saúde
  • Veja o especial de eleições
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página