Publicidade
Publicidade
Rui Falcão pede a mulheres que "influenciem os outros" a votarem em Marta
Publicidade
da Folha Online
O candidato a vice de Marta Suplicy (PT), Rui Falcão, pediu hoje em discurso para lojistas e comerciantes do centro que as mulheres usem "a capacidade que têm de influenciar os outros" para angariar votos ao PT.
Para justificar o apelo, ele disse se tratar "de uma oportunidade única de as mulheres permanecerem à frente de São Paulo por mais quatro anos".
"Queria dirigir uma palavra especial às mulheres, elas formam opinião e vão ser decisivas na eleição, não só pelo peso que têm no eleitorado, mas pela capacidade que têm de influenciar os outros. As mulheres conseguiram um feito extraordinário no país que foi colocar à frente da cidade mais importante do país uma mulher", disse Falcão, que ocupou o cargo de secretário de Governo na gestão petista.
Em seguida, elogiou Marta, a qual definiu como "a síntese para o Brasil de onde as mulheres podem chegar". "É isso que se pede: um trabalho adicional de convencimento de vocês [mulheres]", afirmou.
Hoje Marta participou de almoço com lojistas da rua 25 de Março e representantes do sindicato dos hotéis de São Paulo. À tarde, ela faz corpo-a-corpo nas ruas da Penha (zona leste) e da Vila Matilde.
Há duas semanas, Marta travou duelo verbal com seu principal adversário na eleição, José Serra (PSDB), acusando-o de "machismo". A crítica decorria de uma nota da campanha tucana a qual chamava a prefeita de "Dona Marta". À época, Serra disse que se tratava de "bobagem", e "bobagem não tem sexo".
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- PF investiga se verba da compra da casa de Perillo saiu da Delta
- Dilma Rousseff aparece com o neto em rampa do Palácio do Planalto
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Governo veta 12 pontos e faz 32 modificações no Código Florestal
- Ex-diretor da Delta poderá ficar calado em CPI, decide STF
+ Comentadas
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Collor diz que respostas à CPI comprovam crimes de procurador-geral
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV