Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2004 - 13h05

Maluf nega encontro, mas diz que conversaria com relator da CPI do Banestado

Publicidade

ELAINE COTTA
da Folha Online

O candidato pelo PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, disse hoje que teria "orgulho em sair na foto" com o deputado federal José Mentor (PT-SP), relator da CPI do Banestado no Congresso, mas negou que tenha se encontrado com ele há duas semanas.

"O Zé Mentor pode sentar comigo a hora que quiser. Agora, ele não sentou comigo há duas semanas. Se quiser sentar, ele pode, mas não o vejo há mais de seis meses", disse Maluf, durante campanha no Mercado Municipal de Pirituba (zona oeste) nesta manhã.

Mentor é relator da CPI mista do Banestado --composta por senadores e deputados-- e, segundo informou o Painel da Folha teria se encontrado com Maluf há cerca de duas semanas. O motivo do encontro não foi revelado.

Há duas semanas, a Folha publicou que PT e PP firmaram um pacto de não-agressão a Marta. Em troca, Maluf seria beneficiado dentro dos limites legais na CPI do Banestado, que apura envio de recursos para o exterior. Ambas as partes negam o acordo.

A campanha de Maluf, no entanto, tem feito muito mais críticas e ataques aos tucanos do que aos petistas nas últimas semana.

Maluf, inclusive, perdeu quase todo o espaço que tinha na TV para sua campanha por conta da veiculação de ataques contra Serra e que foram punidos pela Justiça Eleitoral.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI do Banestado
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página