Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2004 - 02h05

PMDB de Garotinho vai para o 2º turno em cidades no interior do Rio

Publicidade

da Folha Online

O PMDB, partido do ex-governador Anthony Garotinho, garantiu a participação no segundo turno de quatro importantes cidades do Rio de Janeiro.

Em Nova Iguaçu (município mais importante e populoso da Baixada Fluminense), o segundo turno será disputado entre Lindberg Farias (PT), que tem 48,14% dos votos válidos, e o atual prefeito, Mário Marques (PMDB), que tem 39,07% --com 99,63% dos votos apurados.

Já com a apuração concluída, em Niterói, o prefeito e candidato à reeleição, Godofredo Pinto (PT), e Moreira Franco (PMDB) foram para o próximo turno com 47,97% e 22,48% dos votos válidos, respectivamente.

Campos (cidade natal de Garotinho, a 280 km do Rio) também terá um candidato do PMDB no segundo turno. O candidato Geraldo Pudim (PMDB) ficou com 33,54% dos votos válidos. Carlos Alberto Campista (PDT) teve 27,78% --o candidato é apoiado pelo atual prefeito, Arnaldo Vianna (PDT). O candidato do PSDB, Paulo Feijó, acabou a disputa em terceiro lugar (24,98%).

Em Duque de Caxias, o candidato do PMDB, Washington Reis, tem 45,16% dos votos válidos --com 99,87% das urnas apuradas. Seu adversário no segundo turno será Laury Villar (PDT), que estava com 41,63%.

Em Volta Redonda, o candidato do PV, Gotardo Netto, venceu as eleições com 44,8% dos votos válidos --o partido está coligado com o PMDB. Paulo Baltazar (PSB) ficou em segundo, com 38,82%.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre eleições no Estado do Rio
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página