Publicidade
Publicidade
Debate entre Marta e Serra atinge 11 pontos no Ibope
Publicidade
O primeiro debate do segundo turno na televisão entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Bandeirantes, teve pico de 11 pontos de audiência --média de oito-- na prévia do Ibope.
O debate foi "quente" e marcado por ataques "federalizados" entre Marta Suplicy (PT) e José Serra (PSDB).
O debate foi ao ar por volta das 22h05 (horário de Brasília). Teve cerca de duas horas de duração. Cada ponto no Ibope da Grande São Paulo equivale a cerca de 49,5 mil domicílios.
No debate anterior, promovido pela Rede Globo, o Ibope registrou 31 pontos de audiência. Antes, na Rede Record, o Ibope marcou sete pontos.
No primeiro deles, da própria TV Bandeirantes, no dia 5 de agosto, a prévia do Ibope apontou também média de sete pontos, mas teve picos de dez pontos. À época, Marta e Serra preferiram adotar o estilo "paz e amor" e evitaram ataques entre si e aos outros candidatos.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Dilma Rousseff aparece com o neto em rampa do Palácio do Planalto
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Governo veta 12 pontos e faz 32 modificações no Código Florestal
- Ex-diretor da Delta poderá ficar calado em CPI, decide STF
- DEM afirma que irá ao Supremo contra MP do Código Florestal
+ Comentadas
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Collor diz que respostas à CPI comprovam crimes de procurador-geral
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV