Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2004 - 20h52

Campanha de Marta diz que melhora em pesquisa mostra força da militância

Publicidade

da Folha Online

A campanha de Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição em São Paulo, divulgou nota na noite de hoje na qual afirma que a melhora no desempenho da candidata nas pesquisas "mostra a força dos militantes que em nenhum momento deixaram de sair às ruas pedindo votos".

Procurada pela reportagem, a campanha de José Serra (PSDB) disse que não comentaria o resultado das pesquisas Datafolha e Ibope divulgada hoje.

Pesquisa Datafolha realizada a quatro dias do segundo turno da eleição à Prefeitura de São Paulo aponta o candidato do PSDB, José Serra, com 49% das intenções de voto, contra 42% da prefeita Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição. A diferença é a menor desde o início do segundo turno.

O Ibope também divulgou pesquisa hoje, encomendada pela Rede Globo, na qual Serra aparece com 49%, e Marta com 40%.

"O resultado das pesquisas Ibope e Datafolha é uma prova de que o eleitor está se dando conta da importância da continuidade das políticas sociais em nossa cidade. É uma mostra da força dos nossos militantes que em nenhum momento deixaram de sair às ruas pedindo votos para Marta Suplicy. A poucos dias da eleição, iremos prosseguir com nossa campanha nas ruas, conclamando a todo o povo de São Paulo a decidir entre o certo e o duvidoso", diz a nota do PT.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página