Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2004 - 13h45

No último dia na TV, Serra e Marta mostram obras e repetem imagens

Publicidade

da Folha Online

No último dia do programa eleitoral gratuito na TV, os candidatos José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT) utilizaram diversas imagens repetidas e se concentraram em suas melhores obras para tentar cativar o eleitor paulistano.

Marta voltou a mostrar o passa-rápido (corredor de ônibus nas principais avenidas de São Paulo), os CEUs (escolas com boa infra-estrutura) e o bilhete único (que permite ao passageiro fazer diversas viagens pagando só uma tarifa). Também prometeu construir os CEUs-Saúde.

A candidata tentou passar confiança em um virada na última hora. Pesquisas recentes mostram que Serra mantém pelo menos sete pontos de vantagem nas intenções voto para a eleição de domingo.

Já o candidato tucano reprisou imagens de suas principais obras quando foi ministro da Saúde --como o mutirão da catarata, os genéricos e a quebra de patente dos remédios contra a Aids-- e também lembrou que foi o criador do seguro-desemprego.

Ele ainda afirmou que a saúde será sua maior prioridade desde o primeiro dia de governo e atacou realizações de Marta, como os túneis das avenidas Rebouças e Cidade Jardim: "Não é possível que tenha dinheiro para túnel, e não para remédio". Por último, colocou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (SP), para pedir votos.

Ao contrário do que se esperava, Serra não pediu para que os eleitores votem antes de viajar no final de semana prolongado pelo feriado do Dia de Finados (2 de novembro).

Além disso, nem Serra nem Marta chamaram a atenção do eleitor para que assistam o debate de hoje à noite, que será promovido pela TV Globo e marca o final das campanhas dos dois candidatos.

Especial
  • Veja o perfil de José Serra
  • Veja perfil de Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página