Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2004 - 22h21

Telma permanece dez pontos à frente de Papa em Santos, diz Ibope

Publicidade

MARIANA CAMPOS
da Agência Folha, em Santos

A deputada federal Telma de Souza (PT), que disputa a Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, com João Paulo Tavares Papa (PMDB), permanece dez pontos percentuais à frente do adversário, segundo a última pesquisa Ibope, divulgada hoje.

Com margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, Telma apresenta 51% da preferência dos eleitores, e Papa, 41%. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 17, Telma aparecia com 49% e Papa, com 39%.

Com os dados obtidos nessa última sondagem, o Ibope projetou também o total de votos válidos dos dois candidatos. Excluindo-se brancos e nulos, Telma teria 55% e Papa, 45%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de outubro, com 805 entrevistados, e está registrada sob o número 27/2004, no Cartório Eleitoral da 118ª Zona.

Nesta última semana, os dois candidatos contaram com a presença de figuras importantes da política nacional no horário eleitoral gratuito.

Telma colocou, em um único programa, os senadores Eduardo Suplicy (PT) e Aloizio Mercadante (PT), os ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda), Marina Silva (Meio Ambiente), Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Humberto Costa (Saúde), Tarso Genro (Educação) e Gilberto Gil (Cultura) --que chegou a cantar o slogan da candidata-- e o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Já Papa teve apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O candidato contou também com o ex-governador Orestes Quércia (PMDB), que esteve em Santos ontem concedendo uma entrevista ao vivo na televisão.

Especial
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página