Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2004 - 00h39

Marta diz que apareceu em debate como "candidata da solução"

Publicidade

da Folha Online

A prefeita Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição para a Prefeitura de São Paulo, disse que se mostrou como a "candidata da solução", enquanto o candidato tucano, José Serra, apareceu como o candidato da crítica e do problema.

A avaliação foi feita após a participação dos dois no último debate antes do segundo turno das eleições municipais de São Paulo.

"Foi bom para ver as diferenças entre os dois candidatos. Me mostrei a pessoa da solução, e o outro [Serra], da crítica e do problema", disse a prefeita.

Marta disse que apostou no debate nas propostas de continuidade das obras de sua administração. "Eu falei muito claro. Ele [Serra] enrolou para lá e para cá. Não falou se vai fazer ou não", afirmou Marta. "Eu não sou de teoria, sou de prática."

Marta também afirmou porque, ao final do debate, comentou o fato de não gostar de ser chamada de "Martaxa" e nem de passar a imagem de arrogância.

"Fiquei três meses engolindo uma coisa. Não me acho uma pessoa assim [arrogante]. A mulher tem que ter uma posição clara. Ela não fica mais na cozinha e não é mais submissa. Foi duro aprender", afirmou Marta.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Dirceu
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página