Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2009 - 09h29

Mônica Bergamo: Roberto Kalil Filho e Raul Cutait ganham sessão do filme de Lula

Publicidade

da Folha Online

O cardiologista Roberto Kalil Filho, médico do presidente Lula, e o gastroenterologista Raul Cutait estão convidando amigos para uma sessão privê de "Lula, o Filho do Brasil", do cineasta Fábio Barreto, no próximo sábado, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a coluna, ele "ganharam" uma sessão do filme de presente de Paulo Marinho, produtor do longa, que é paciente dos dois.

Lula assistiu no último sábado ao filme, um relato dramático de sua própria vida desde sua infância pobre até ele se transformar em líder sindical, e se emocionou.

O presidente aproveitou o momento junto com a primeira-dama Marisa Leticia, vários de seus ministros e mais de 2.000 convidados no Pavilhão de Exposições Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

O filme conta os primeiros 35 anos da vida do atual presidente e tinha sido exibido pela primeira vez há três semanas na inauguração do Festival de Cinema de Brasília, mas o presidente não foi.

Na apresentação de sábado, Lula posou para fotos com os atores e produtores do filme, cujo custo foi calculado em cerca de R$ 20 milhões, financiados em sua maior parte por empresas privadas. A estreia nacional de "Lula, o filho do Brasil" está prevista para o dia 1º de janeiro de 2010.

Leia a coluna completa na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página