Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2005 - 14h27

Líder do PP nega acusação e diz que processará revista

Publicidade

da Folha Online

O líder do PP na Câmara, o deputado José Janene (PR), afirmou neste sábado que vai entrar na Justiça contra a revista Istoé, que publicou reportagem em que afirma que o parlamentar enviou um emissário com proposta de propina para o empresário Sebastião Buani.

O empresário acusa o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), de achacá-lo para renovar a concessão do restaurante que opera na Casa.

"Ela [a revista Istoé] está a serviço de pessoas que estão buscando colocar mentiras perante a opinião pública", afirmou o deputado, em entrevista à Folha Online.

Janene é citado na reportagem como o responsável pelo envio de um emissário a Buani para a oferta de uma propina de R$ 1 milhão, que teria sido recusada pelo empresário.

O deputado afirmou que vai entrar na Procuradoria da República para pedir a abertura de um inquérito com base no teor da reportagem. "Na segunda-feira, eu vou à Procuradoria da República pedir uma investigação, porque esse tipo de acusação tem que ser investigada, disse.

Leia mais
  • Aliados de Severino tentaram subornar empresário, diz revista

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o deputado José Janene
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página