Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2005 - 19h42

Vice-líder do PT diz que Jefferson é incoerente

Publicidade

ROSE ANE SILVEIRA
da Folha online, em Brasília

O vice-líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE) disse nesta quarta-feira que o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) mostrou incoerência em seu discurso de defesa, durante a sessão plenária na qual está sendo votado o pedido de cassação do seu mandato parlamentar.

"Ele repetiu basicamente tudo o que já disse, e só mudou o discurso para atacar o governo e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não sei se foi hipócrita antes, mas ele dizia que Lula tinha sido traído. Agora, ele parte para o ataque. É uma pessoa contraditória."

Para Fernando Ferro, mais uma vez, Jefferson exerceu sua "veia teatral". Ferro afirmou ainda que Jefferson partiu para o ataque contra o governo como uma forma de defesa, já que o discurso agradou aos integrantes da oposição. "Ele atacou para se somar à oposição. Não acho que isto vá ajudá-lo. Ele é réu confesso".

O vice-líder afirmou que, na verdade, Roberto Jefferson só fez todas as denúncias porque o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares não cumpriu sua parte do acordo e não deu o resto do dinheiro prometido a Jefferson.

"Foi o rompimento do acordo de um bandido com o outro. ele tem que explicar sim que fim levaram os R$ 4 milhões que ele recebeu do Delúbio. Mostrar onde enfiou o dinheiro", disse.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Roberto Jefferson
  • Leia a cobertura completa sobre a crise em Brasília
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página