Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2005 - 14h13

CPI adia acareação entre Waldomiro Diniz e envolvidos com Caixa e Gtech

Publicidade

da Folha Online

A acareação entre os envolvidos nas negociações entre a CEF (Caixa Econômica Federal) e a multinacional Gtech, marcada para a próxima terça-feira, na CPI dos Bingos, foi adiada. Os parlamentares optaram por reunir mais provas antes de colocar frente a frente Waldomiro Diniz, Carlos Augusto Ramos, Rogério Buratti, Enrico Gianelli e Marcelo Rovai.

Para terça-feira, a CPI dos Bingos agendou os depoimentos do ex-gerente financeiro da Vilimpress, Luciano Maglia, e do atual diretor-superintendente do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), Donizete de Carvalho Rosa.

Já na quarta-feira, a comissão ouve o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) e Wladimir Poleto, que aparece na quebra do sigilo telefônico de Rogério Buratti. Segundo a CPI, Poleto e Buratti teriam promovido tráfico de influência para beneficiar grupos empresariais.

Na quinta-feira, será ouvido o atual presidente da CEF, Jorge Mattoso. Também deve falar Hélcio Cambraia, que recebeu grandes quantias da MM Consultoria. A MM recebeu da Gtech mais de R$ 2 milhões de dezembro de 2002 a junho de 2003.

Com Agência Brasil

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Waldomiro Diniz
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI dos Bingos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página