Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2005 - 15h36

Após abstenção, Lula deve votar no 2º turno da eleição do PT

Publicidade

da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve votar no segundo turno das eleições internas do Partido dos Trabalhadores, que acontece neste domingo.

De acordo com a Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República, Lula votará na urna especial localizada no escritório nacional do PT, em Brasília. No primeiro turno, realizado no dia 18 de setembro, o presidente se absteve de votar, permanecendo em sua residência na cidade de São Bernardo do Campo. Lula passa o sábado na residência oficial, a Granja do Torto.

Concorrem neste segundo turno das eleições internas do PT o deputado paulista Ricardo Berzoini, do Campo Majoritário, e o deputado gaúcho Raul Pont, da Democracia Socialista. A votação acontece entre 9h e 17h, em oito Estados.

Agenda

Na manhã de segunda-feira, o presidente vai ao Rio de Janeiro para participar da cerimônia de lançamento do Programa de Modernização e Expansão da Frota Nacional de Petroleiros da Petrobras. À tarde, volta a Brasília e se reúne em diferentes horários com o ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, com ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre as eleições do PT
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página