Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2005 - 17h31

Técnicos da CPI dos Correios discutem novas linhas de investigações

Publicidade

da Folha Online

Os técnicos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Correios trabalham neste sábado para traçar as próximas linhas de investigação para que elas possam ser concluídas.

"É uma reunião essencialmente técnica para passar um pente fino: identificar o que ficou para trás e o que falta fechar. Para que as investigações possam ser concluídas", disse o deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ), integrante da comissão.

Participaram da reunião cerca de 20 técnicos do Banco Central, da Receita Federal e do TCU (Tribunal de Contas da União).

Segundo o deputado, o encontro de hoje será útil para os trabalhos da CPI porque nem todas as questões foram concluídas nas investigações devido ao grande volume de informações.

"Como são muitas coisas, como surgem a cada dia novos elementos e novas linhas de investigação, às vezes a gente pode não ter tido o cuidado de fechar uma determinada questão que tenha ficado para trás", explica.

Como exemplo de conjunto de informações bem trabalhado, ele citou o caso da Visanet. "Chegou-se a um nível de detalhes, descobriu-se de onde vinha o dinheiro, para que serviu, quem alimentou uma parte desse esquema, o que se quer chegar em todos os casos", disse.

Com Agência Brasil

Leia mais
  • CPI dos Correios suspende divulgação de relatórios para evitar disputas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI dos Correios
  • Leia a cobertura completa sobre a crise em Brasília
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página