Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 09h39

Fome Zero vira peça de propaganda do governo no FSM

Publicidade

RAFAEL CARIELLO
Enviado especial da Folha a Caracas

O governo brasileiro fará propaganda de seus programas sociais, como o Fome Zero, durante o Fórum Social Mundial, em Caracas, na Venezuela. Giorgio Romano, assessor da Secretaria Geral da Presidência, diz que a exposição, com material em espanhol, será feita no "Espaço Brasil", um estande montado no fórum pelo Ibase (Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas) e patrocinado pela Petrobras.

De acordo com Romano, o governo apresentará não só o Fome Zero mas também "políticas de educação e desenvolvimento agrário".

Quatro ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva participarão do fórum. Luiz Dulci, da Secretaria Geral da Presidência, Paulo Vanucchi, da Secretaria de Direitos Humanos, Miguel Rossetto, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, e Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Os integrantes do governo participarão de 30 atividades do fórum.

A cúpula do PT também estará presente em Caracas, em diversas atividades. As organizações brasileiras são as que propuseram o maior número de atividades no fórum de Caracas --500 das cerca de 2.000 atividades do evento, que começa hoje e vai até o próximo domingo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Fórum Social Mundial
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página