Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2006 - 07h01

Mãe de caseiro diz estar preocupada com segurança do filho

Publicidade

KAMILA FERNANDES
da Agência Folha, em Fortaleza

Mãe do caseiro Francenildo dos Santos Costa, Benta Maria dos Santos Costa, 42, disse ontem continuar preocupada com a segurança do filho em Brasília, após a divulgação do possível envolvimento direto do ex-ministro Antonio Palocci na violação do sigilo bancário dele.

"Estou preocupada, sim, afinal nem Jesus Cristo escapou da traição", disse ela por telefone, em sua casa, em Nazária, na região metropolitana de Teresina (PI).

Ela não quis opinar sobre os rumos da investigação da quebra do sigilo do filho por obedecer a um pedido de Francenildo, que não quer mais que ela dê entrevistas.

Benta Maria afirmou que ele passou a ligar apenas de telefones públicos e que não fala do lugar onde está morando com a mulher e o filho.

"Quero que ele volte pra cá agora, para a minha casa, para viver com os irmãos dele", disse. Ela falou que não quer que ele vá para fora do país, como o caseiro mesmo disse, em entrevista publicada no domingo. "O lugar dele é aqui. Ele já está longe demais."

A segurança policial prometida pelo governador do Estado do Piauí, o petista Wellington Dias, ainda não chegou à casa de Benta Maria. "Nossa segurança aqui é Deus mesmo."

Especial
  • Leia a cobertura completa sobre a crise em Brasília
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página