Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2006 - 17h22

PF não encontra ex-presidente da CEF para entregar intimação

Publicidade

FELIPE RECONDO
da Folha Online, em Brasília

A Polícia Federal quer tomar um novo depoimento do ex-presidente da Caixa Jorge Mattoso. Os policiais da PF tentaram intimar Mattoso nesta sexta-feira, mas não encontraram o ex-presidente da Caixa. A expectativa era intimá-lo hoje e marcar o depoimento para segunda-feira.

A PF suspeita que Mattoso não esteja em Brasília. Espera-se que ele esteja em São Paulo. Os policiais continuarão procurando por ele.

Os policiais querem aproveitar o novo depoimento para esclarecer dúvidas que apareceram em relação ao depoimento anterior no inquérito que apura a violação do sigilo do caseiro Francenildo Costa.

Mattoso disse à PF que entregou o extrato bancário de Francenildo para o ex-ministro Antonio Palocci na noite do último dia 16. No dia seguinte os dados da movimentação bancária de Francenildo apareceram no blog da revista "Época".

Reportagem publicada pela Folha informa que um servidor do setor de controladoria da Caixa disse no depoimento à PF que Mattoso sabia que os dados de Francenildo seriam divulgados por uma revista, pois havia sido procurado por um jornalista para falar sobre o assunto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI dos Bingos
  • Leia a cobertura completa sobre a crise em Brasília
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página