Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2006 - 14h03

PSDB deve poupar Lula e PT em propaganda de rádio e TV

Publicidade

da Folha Online

O PSDB pretende poupar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de críticas em suas inserções de rádio e TV que devem começar a ser veiculadas a partir de amanhã. Segundo o partido, os programas de 5 minutos devem ser concentrados na apresentação do candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, sem "ataques pesados" à figura do presidente.

As inserções vão ao ar nos dias 25, 27 e 29 deste mês e retornam em junho, nos dias 8, 13, 20, 27 e 29 desse mês. O partido também vai realizar os programas estaduais, com duração de 20 minutos, que devem ser veiculados no dia 29 de maio. De acordo com o PSDB, existe a possibilidade de que Alckmin também apareça nesses programas.

A presença do candidato está realmente garantida no programa nacional do PSDB, marcado para o dia 22 de junho, também com duração de 20 minutos.

Além de uma resposta aos programas do PT já veiculados em TV e rádio, as inserções do PSDB devem servir para lançar à população o candidato tucano, ainda um desconhecido em muitas partes do país.

Ele se instalou em Brasília e há semanas faz viagens pelo país, concentrando-se principalmente na região Nordeste, onde o presidente Lula, potencial candidato à reeleição, detém as maiores taxas de intenção de voto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página