Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 14h44

Garotinho diz que vai à convenção do PMDB

Publicidade

da Folha Online

O ex-governador Anthony Garotinho afirmou nesta quarta-feira que vai participar neste fim de semana da convenção do PMDB, que vai decidir sobre a candidatura própria do partido nas eleições de outubro. Ele fez um pronunciamento da janela da sede do PMDB a militantes do partido, que realizam uma manifestação pró-Garotinho em frente ao prédio, no Rio.

"Vamos à convenção do PMDB. Estou debilitado fisicamente, mas não espiritualmente. Estou lúcido suficientemente para saber quem são os verdadeiros inimigos do povo e estou disposto a dar a minha vida para derrotá-los", afirmou.

A greve de fome do ex-governador foi iniciada após a veiculação em diversos órgãos de imprensa de reportagens apontando irregularidades nas doações para sua pré-campanha e a suposta ligação delas com contratos de prestação de serviços para o governo do Rio, administrado por Rosinha Matheus --mulher de Garotinho.

"Independentemente das ações judiciais que estamos movendo contra os caluniadores, eu não poderia permitir que meu nome fosse enlameado numa jogada política que envolve a 'trindade do mal' --Lula, os bancos e as Organizações Globo", afirmou o ex-governador.

Garotinho já perdeu cerca de 7 kg desde o início da greve de fome, há dez dias.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Anthony Garotinho
  • Leia o que já foi publicado sobre as eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página