Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2006 - 12h49

Para Alda, partidos têm de expulsar envolvidos com corrupção

Publicidade

TATHIANA BARBAR
da Folha Online

Alda Marco Antonio, candidata ao Senado pelo PMDB de São Paulo, disse nesta quarta-feira que, caso algum integrante da legenda tivesse participação comprovada em esquemas de corrupção, ele seria expulso do partido.

"Sem dúvida, se tivesse mensaleiro no PMDB de São Paulo e fosse comprovado, ele seria expulso", afirmou.

Caio Guatelli/Folha Imagem
Alda foi a terceira sabatinada da Folha
Alda foi a terceira sabatinada da Folha
Alda é a terceira entrevistada da série de sabatinas que a Folha realizará com candidatos ao Senado, ao governo do Estado e à Presidência da República.

Platéia

O candidato do PMDB ao governo paulista, Orestes Quércia, permaneceu na platéia durante a sabatina de Alda por cerca de 20 minutos.

Além de Quércia, também esteve presente à sabatina a ex-secretária do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, Fernanda Karina Somaggio. Valério foi denunciado pela Procuradoria Geral da República por envolvimento no mensalão.

Por diversas vezes, o público se manifestou durante a sabatina de Alda, deu palpites e aplaudiu a candidata peemedebista.

Sabatinas

Na segunda-feira (24), o entrevistado foi o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Ontem foi a vez do empresário Guilherme Afif Domingos, que concorre ao Senado pelo PFL-SP, em coligação com o PSDB.

Para entrevistá-los, foram escolhidos Suzana Singer (secretária de Redação da Folha), Vinicius Mota (editor de Opinião), Rogério Gentile (editor de Cotidiano) e Fernando Canzian (repórter especial).

As sabatinas acontecem no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, av. Higienópolis, 618, piso 2), das 11h às 13h, e são gratuitas. Interessados podem se inscrever até as 10h do dia do evento pelo telefone 0/xx/11/3224-3698, e de segunda a sexta, das 11h às 12h30 e das 14h às 18h, ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br.

Leia mais
  • Alda diz que não se arrepende de ter trabalhado com Pitta
  • Alda diz ser "pública e notória" divisão no PMDB

    Especial
  • Leia a cobertura completa das sabatinas da Folha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página