Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2006 - 16h29

Alckmin diz que não precisa de "muleta" para fazer campanha

Publicidade

FELIPE NEVES
EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, negou nesta terça-feira que sua campanha eleitoral tente esconder o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele disse que não precisa de "muletas para fazer campanha".

"Observe a minha campanha, ninguém aparece. Não sou o candidato do PT, que precisa andar de muleta", disse ele hoje durante sabatina após ser questionado sobre a ausência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em sua campanha. "Quem aparece no meu programa de televisão é o povo, e eu falando o que eu penso o que é melhor para o país."

Ele também descartou que sua ausência no programa eleitoral do candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, indique falta de solidariedade entre os tucanos. Alckmin justificou a ausência por motivo de legislação. Segundo ele, se Serra usar a sua imagem na campanha pode ser punido por fazer campanha presidencial no espaço estadual, ou vice-versa.

O tucano foi entrevistado por Valdo Cruz (diretor-executivo da Sucursal de Brasília), Clóvis Rossi e Fernando Rodrigues (colunistas da Folha) e Renata Lo Prete (editora do "Painel").

Leia mais
  • Alckmin diz acreditar em taxa de rejeição de Lula para vencer
  • Alckmin diz que governo Lula perdeu oportunidades de fazer país crescer
  • Alckmin diz que Lula mantém "rede de proteção social" de FHC

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  • Leia mais sobre as sabatinas da Folha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página