Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2006 - 17h06

Beraldo diz que PT não tem espírito democrático

Publicidade

da Folha Online

Ao comentar nesta sexta-feira a suposta compra pelo PT de um dossiê contra tucanos, o presidente do PSDB de São Paulo, Sidney Beraldo, afirmou que o "PT não tem espírito democrático".

Segundo Beraldo, "o desespero tomou conta da campanha petista, pois sabem que, em São Paulo, o [José] Serra tem grande possibilidade de vencer as eleições para o governo do Estado já no primeiro turno e que o Geraldo [Alckmin] vai para o segundo turno e vencerá as eleições para a Presidência da República".

O presidente do PSDB ainda falou sobre as declarações de petistas de que a oposição quer melar as eleições. "Não foi a oposição que denunciou o mensalão, que apareceu com dólares na cueca e que foi presa com R$ 1,7 milhão em hotel de São Paulo. Essas coisas é o PT quem tem de explicar. O presidente Lula e o [Aloizio] Mercadante têm de parar de afirmar que não viram nada e que não sabiam de nada."

De acordo com Beraldo, o artifício que o PT tem usado de culpar as elites, a oposição e a imprensa por todas as denúncias tem de acabar. "Onde está o espírito democrático do PT, que não aceita críticas e que a cada dia que passa se atola, ainda mais, em escândalos de corrupção?", questionou.

Especial
  • Leia cobertura completa da máfia dos sanguessugas
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página