Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2006 - 20h10

No interior, Serra volta a dizer que fará "governo para o povo"

Publicidade

da Folha Online

Em campanha no interior de São Paulo, o candidato do PSDB ao governo do Estado, José Serra, voltou a usar a expressão "governo para o povo" para definir o estilo que pretende imprimir à administração estadual caso seja eleito.

O candidato usou a expressão ao comentar como será sua relação com as Prefeituras. "Eu não faço governo partidário, eu faço governo para o povo", disse Serra, em Jaboticabal (344 km a noroeste de São Paulo).

Ontem, Serra havia dito que preferia não classificar sua proposta de governo como de esquerda ou de direita, mas que, se eleit, fará um governo "popular, com o pé no chão".

Em Sertãozinho (335 km a Noroeste de São Paulo), Serra defendeu a construção de um alcoolduto para garantir o aumento da exportação do álcool produzido na região.

Ao gravar depoimento para documentário sobre aids produzido pela Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), o ex-ministro da Saúde aproveitou para alfinetar a atual gestão do governo federal.

"Nós colocamos o Brasil em primeiro lugar no tratamento da Aids, com prevenção e estratégias de redução de danos para os que têm a doença. No governo do PT, o programa patinou por falta de recursos e dedicação, mas ainda pode ser recuperado e eu confio muito nisso", disse Serra.

O tucano disse ainda que pretende intensificar sua campanha até o dia do pleito. "Eleição é só no dia 1º e vitória é na urna. Vamos trabalhar bastante pelo voto", afirmou.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página