Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2006 - 07h10

No Acre, Binho Marques lidera com 49% das intenções de voto

Publicidade

KÁTIA BRASIL
da Agência Folha, em Rio Branco

Na terceira pesquisa divulgada anteontem pelo Ibope/TV Acre (Globo), Binho Marques (PT) se mantém na liderança da disputa pelo governo do Acre com 49% das intenções de votos. Ele venceria no primeiro turno com 55% dos votos válidos, diz a pesquisa.

Márcio Bittar (PPS) aparece com 30% e Tião Bocalom (PSDB) com 9%. Os demais candidatos somam 1% das intenções de votos. Para o Senado, Tião Viana (PT) manteve os mesmos 66% da última pesquisa. Airton Rocha subiu de 6% para 12% (PDT).

A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores em dez municípios acreanos. A margem de erro é de três pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Acre sob o número 7446/06.

Ontem, último dia permitido pela Justiça Eleitoral para que os candidatos fizessem comício, Binho Marques cancelou o evento que seria realizado no centro de Rio Branco. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, a suspensão do comício foi motivada pela morte do ex-governador do Acre Joaquim Falcão Macedo (1979-1983), 79, tio do governador Jorge Viana (PT).

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página