Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2006 - 10h54

Alckmin diz que a ética vai vencer a corrupção neste domingo

Publicidade

EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo que "a ética vai vencer a corrupção" e que tem uma enorme esperança de ir para o segundo turno das eleições com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição.

"Nas nossas pesquisas, já tinha segundo turno há dez dias, aliás, até mais, há duas semanas. É inegável que há três semanas estou numa curva ascendente e o meu adversário parado e caindo", disse ele, após votar no Colégio Santo Américo, em São Paulo.

Sobre o pedido do PT para impugnar sua candidatura, o tucano comentou: "É meio ridículo e é engraçado. O PT, o Lula, já tinha a eleição ganha no primeiro turno, já tinha ganho a eleição estourado, agora quer impugnar? Mudou bem o quadro".

Alckmin espera, num eventual segundo turno, com a perspectiva de somente uma eleição, conseguir mais apoio de pessoas do PSDB e PFL.

Após votar, o tucano seguiu para a casa de José Serra, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB. Alckmin vai acompanhar Serra durante a votação.

Em seguida, Alckmin vai para Minas, onde acompanha o tucano Aécio Neves, candidato à reeleição.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página