Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2006 - 12h26

Coordenador de Lula diz que é mais fácil vencer no 2º turno

Publicidade

CRISTINA CHARÃO
da Folha Online

O coordenador-geral da campanha à reeleição do PT, Marco Aurélio Garcia, disse que o partido está preparado para vencer tanto no primeiro quanto no segundo turno. Pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas ontem apontavam a ampliação das chances de haver um segundo turno entre o petista Luiz Inácio Lula da Silva e o tucano Geraldo Alckmin.

"Estamos preparados para qualquer eventualidade, para primeiro ou segundo turno. Se houver segundo turno, isso não vai diminuir o ímpeto nem a confiança de que nós vamos ter Lula por mais quatro anos", disse ele após votar neste domingo no Colégio Palmares, na zona oeste de São Paulo.

Para Garcia, a campanha de 2º turno é mais fácil. "É mais fácil de fazer campanha quando há confronto entre dois candidatos. Minha expectativa é resolver esse assunto hoje."

O coordenador da campanha disse que o eleitorado está avaliando programas de governo e não mudou de voto por conta das últimas denúncias envolvendo integrantes do PT. "A sociedade brasileira tem se movido em função de uma avaliação dos programas de governo. Ou melhor: de um programa de governo porque os demais candidatos apresentaram um papelucho."

Leia mais
  • Lula vota em São Bernardo do Campo e diz que ganha em primeiro turno
  • Alckmin diz que a ética vai vencer a corrupção neste domingo
  • Artistas e filhos de políticos devem invadir o Congresso em 2007
  • Eventual 2º mandato de Lula deve reduzir espaço do PT, dizem aliados

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página