Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2006 - 06h58

Acaba hoje propaganda eleitoral de rádio e TV

Publicidade

da Folha Online

Hoje é o último dia para a veiculação de propaganda eleitoral gratuita em cadeia nacional de rádio e televisão. Também acaba hoje o prazo para a realização de debates. Os candidatos à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se enfrentam nesta sexta-feira na Globo.

Os presidenciáveis realizaram anteontem os últimos comícios de suas campanhas, em São Paulo. Pelas regras do Código Eleitoral, ontem foi o último dia para os partidos realizarem comícios e reuniões públicas.

No sábado, um dia antes da eleição, é permitido promover carreatas e realizar propaganda que utilize alto-falantes e amplificadores de som.

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os alto-falantes e amplificadores podem funcionar das 8h às 22h. Mas não podem ser instalados a menos de 200 metros das sedes dos Poderes Executivo e Legislativo, das sedes dos órgãos judiciais, dos quartéis e outros estabelecimentos militares, dos hospitais e casas de saúde, das escolas, bibliotecas públicas, igrejas e teatros --se estiverem funcionando.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página