Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2006 - 11h20

Alckmin reitera que confia na votação das urnas para derrotar Lula

Publicidade

EPAMINONDAS NETO
da Folha Online

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, reiterou hoje que confia na votação das urnas para derrotar seu adversário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), franco favorito nas pesquisas de intenção de voto e que acabou de votar em São Bernardo (ABC Paulista).

"O que vale não é pesquisa, é voto na urna. Nós temos absoluta confiança no futuro." E acrescentou: "O que vale é o voto na urna indevassável do brasileiro". Alckmin se recusou a responder quais serão seus próximos passos em caso de derrota. "Se for eleito, vou trabalhar muito para corrigir o que ficou errado."

O tucano agradeceu seus eleitores e disse que a campanha foi "muito boa". "Certamente, nada é perfeito", disse o presidenciável tucano sem entrar em detalhes sobre o que teria prejudicado sua campanha.

Alckmin votou na manhã deste domingo no Colégio Santo Américo, no Morumbi, zona sul da capital paulista. Ele estava acompanhado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador de São Paulo eleito, José Serra, ao contrário do primeiro turno, quando ele se deslocou até a casa de Serra para acompanhá-lo na votação.

O presidenciável finalizou dizendo que vai acompanhar a apuração em sua residência, com a família. Também indicou que não deverá ir, inicialmente, à festa de confraternização promovida pelo PSDB na capital paulista.

Leia mais
  • Lula não quer negociar com dirigentes marcados por escândalos em 2º mandato
  • Lembo considera muito difícil vitória de Alckmin e compara Lula a "catapora"
  • Frossard quase "esquece" de votar em Alckmin para presidente
  • Lula já explica sua vitória e cita união de forças

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página