Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2006 - 20h23

Festa da reeleição na avenida Paulista deve reunir pouco público

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

A festa de comemoração da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na avenida Paulista (região central de São Paulo) deve reunir 2.000 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. Em 2002, a comemoração da eleição do petista reuniu cerca de 100 mil pessoas.

O presidente foi reeleito em segundo turno neste domingo. Às 20h, pouco mais de 300 pessoas se reuniam em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, na altura do número 900. A avenida está interditada desde as 18h10, no trecho entre a avenida Brigadeiro Luís Antônio e a rua Pamplona.

Cinco carros de som do PT estão no local, mas permanecem com o sistema de som desligado. Animados, os poucos militantes e simpatizantes do partido que já chegaram à avenida gritam "Olê olê olê olá, Lula, Lula".

O presidente reeleito deve seguir para o local após uma coletiva de imprensa que será realizada no hotel Intercontinental, próximo à avenida Paulista.

Banheiros químicos e ambulâncias também foram colocados à disposição do público. Cento e quarenta PMs e 20 carros da corporação estão no local da comemoração, que não tem previsão de término.

Leia mais
  • Com mais de 80% das urnas apuradas, Lula está virtualmente eleito
  • Vice de Lula se antecipa e retoma crítica aos juros altos

    Especial
  • Acompanhe a apuração em tempo real em todo o país
  • Confira o especial sobre as eleições
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página