Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2006 - 13h31

Berzoini nega ter trocado telefonemas com Freud

Publicidade

da Folha Online

O presidente licenciado do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), divulgou nota negando que tenha trocado telefonemas com Freud Godoy, ex-assessor da Presidência da República e marido de Simone Godoy --dona da empresa Caso Sistemas de Segurança. As investigações da Polícia Federal mostraram que o comitê de campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ligações para a Caso Sistemas e para Oswaldo Bargas, no dia 13 de setembro.

"[...] esclareço que os serviços de segurança da empresa Caso foram solicitados em razão da ocorrência de assaltos ocorridos nos dias 10 e 11 de agosto do corrente ano, eventos esses que foram objeto de comunicação à Polícia Civil do Estado de São Paulo e que já são também do conhecimento da Polícia Federal", diz Berzoini em nota.

Segundo ele, "os eventuais telefonemas entre os dois escritórios relacionam-se, portanto, ao escopo da prestação de serviços acima mencionada". "Esclareço que em nenhum momento da campanha conversei com o sr. Freud Godoy, nem para tratar de assuntos de segurança nem muito menos para tratar de fatos relacionados com o objeto do inquérito policial."

Berzoini, Freud e Bargas são suspeitos de envolvimento com a tentativa de compra de um suposto dossiê contra políticos tucanos por integrantes do PT.

Leia mais
  • Entenda o caso do dossiê
  • Saiba mais sobre o dossiê

    Especial
  • Leia cobertura sobre a máfia sanguessuga
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página