Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2007 - 08h11

Lula reserva segundo dia pós-posse para reuniões com ministros

Publicidade

da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva dedica o segundo dia útil do novo mandato para reuniões com ministros, poucos dias antes do período de folga previsto de dez dias.

Pela manhã, às 9h, o presidente tem uma audiência de uma hora com o titular do Planejamento, Paulo Bernardo, e na seqüência, com Walfrido Mares Guia, da pasta de Turismo. Por volta das 11h30, o presidente se reúne com o coronel Oswaldo Oliva Neto, secretário-Executivo do Núcleo de Assuntos Estratégicos, que ocupa a posição anteriormente de Luiz Gushiken.

A agenda do presidente prevê uma rápida audiência, às 15h, com Álvaro Ribeiro, ministro da AGU (Advocacia-Geral da União). Meia hora depois, é a vez de Clara Ant, assessora especial do Presidente da República.

Lula tem reuniões com mais longas com dois dos seus principais colaboradas, a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), entre 16h30 e 18h, e com o ministro Tarso Genro (Relações Institucionais). A assessoria do Planalto não forneceu detalhes sobre o teor das audiências.

O presidente, no entanto, programou o anúncio de um pacote econômico para estimular o crescimento e uma nova reforma ministerial para fevereiro.

Leia mais
  • Furlan diz a Lula que deixará ministério
  • Ministros vão seguir Lula e tirar folgas em janeiro
  • Alckmin faz crítica a Lula e diz que discurso não é "fermento da economia"

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o segundo mandato de Lula
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página