Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2007 - 19h06

Antes de entrevistar Dilma no Planalto, Clodovil critica "vulgaridade" feminina

Publicidade

GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

O deputado-estilista Clodovil Hernandez (PTC-SP) disse hoje que desistiu de criar vestidos para mulheres porque elas se tornaram muito "vulgares, ordinárias e cheias de silicone" nos últimos tempos. "Hoje em dia, uma mulher trabalha deitada e descansa em pé", disse o deputado.

As críticas foram feitas na chegada de Clodovil ao Palácio do Planalto. Ele entrou hoje pela primeira vez no Palácio desde que foi empossado para entrevistar a ministra Dilma Roussef (Casa Civil) para a estréia de seu programa na TV -- no próximo domingo.

Apesar das críticas às mulheres, Clodovil disse que escolheu a ministra por considerar a sua história marcante para o país. "A ministra tem um currículo grande, é muito corajosa. Ela tem uma história bonita de vida", disse.

Programa

Clodovil vai dedicar um bloco de seu programa semanal na TV para entrevistas com políticos de Brasília. O objetivo do deputado-apresentador é oferecer um espaço para que os parlamentares e autoridades do governo "se defendam da mídia que ataca os políticos".

"Será um espaço para os políticos falarem o que quiserem. Vou ficar feliz em fazer bem para os outros. Brasília não é uma cidade divulgada, as pessoas pensam que aqui mora o demônio, o povo tem medo daqui. Eu quero fazer uma cidade de luz", disse o deputado.

Clodovil já entrevistou o ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda) para o seu "talk show". Mas a entrevista será veiculada depois da estréia --que terá Dilma como protagonista.

O apresentador também já gravou uma edição do programa com a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), mas disse não ter certeza se a entrevista vai ao ar porque "a qualidade da imagem" não foi favorável à deputada. "A imagem não ficou muito bonita, temos que respeitar isso", disse.

Exibido pela TVJB (ex-CNT), o programa vai ao ar no próximo domingo (22), das 20h às 22h. Além do bloco reservado para os políticos, o 'talk show' vai tratar de assuntos variados, com a participação da cantora Selma Reis.

Leia mais
  • Erramos: Antes de entrevistar Dilma no Planalto, Clodovil critica "vulgaridade" feminina
  • Clodovil permanece internado em clínica com dores musculares
  • Com suspeita de dengue, Clodovil se interna em clínica de SP
  • Clodovil critica atraso de Lula para concluir reforma ministerial
  • Clodovil é investigado no Supremo por crime ambiental
  • Clodovil coloca segurança na porta do gabinete em Brasília

    Especial
  • Leia mais sobre o deputado Clodovil Hernandes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página