Colunas

Ooops

18/08/2005

Quem é legal, quem irrita

O que é legal
"SBT Brasil"


Divulgação/SBT
Ana Paula Padrão, SBT
Ana Paula Padrão, SBT
Independentemente do cenário (que é um tanto "pimpão"), era inaceitável que a segunda maior emissora de TV do país continuasse tratando o jornalismo como o fim de feira da programação, ao ponto de substituir profissionais competentes por modelos fazendo dengo, de minissaia e pernas cruzadas. Nesse ponto, a "nova era" Ana Paula Padrão/Luiz Gonzaga Mineiro é um novo alento e um sinal de respeito do SBT ao telespectador. A menos, é claro, que Silvio Santos mude de idéia na semana que vem. O que, convenhamos, não é nada difícil.


Quem irrita
Adriana Esteves


Divulgação/Globo
Adriana Esteves, Globo
Adriana Esteves, Globo
Não é possível que ninguém na Globo nunca tenha notado que Adriana Esteves não funciona e não agrada como mocinha --como a atual Heloisa, de "A Lua Me Disse". Sua voz anasalada, aquelas caras e bocas exageradas e, principalmente, seu eterno estilo "sou uma vítima do destino, oh! como o mundo é injusto, tenho de lutar contra tudo e contra todos" se repete a cada nova novela e é um verdadeiro (desculpem a franqueza). Chega de Adriana Esteves como mocinha. Mas não que a gente ache que ela vá funcionar como vilã também...

:-P´




Veja também
  • O que já foi publicado sobre Ana Paula Padrão e Adriana Esteves


    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca