Colunas

Ooops

26/12/2001

Xuxa e Wanessa Camargo irritaram os leitores de Ooops! em 2001

RICARDO FELTRIN
Colunista da Folha Online

Os leitores queridíssmos continuam mandando suas sugestões do pior e do melhor de 2001. É a última coluna Ooops! do ano. Mande sua irritação ou seu elogio que eu publico! Eu publico! Falem mal! Desçam a lenha! Massacrem! Critiquem! Sentem a pua... ahn, tá. Sentar a pua é ridiculo...

Estas são as últimas mensagens que acaaaabam de chegar à redação da Folha Online...

Dhyan Radho, Guaratinguetá (SP) - "Irritantes: Xuxa, Silvio Santos, que só visa ibope e dinheiro... Mas o mérito não é apenas dele. A Globo fatura alto e manda e desmanda na cabeça dos inocentes compatriotas."

Angela Casemiro, São Paulo - "O que mais me irritou nesse ano no meio artistico, sem dúvida nenhuma, foi essa tal Wanessa Camargo. Como ela é ruim! Além de ser chata como o pai. Já o que mais me agradou foi o programa do Raul Gil: até que enfim alguém inteligente resolveu descobrir talentos de verdade e não promover filha de cantor famoso."

Fernando, contador, Araçatuba - "Muita coisa irritou e continuará irritando em 2002: o chato do Faustão, que não sabe entrevistar ninguém, a Hebe Camargo dando uma de gatinha, o falso do Gugu livrando o seu com a miséria humana; sem esqucer o Ratinho e a Xuxa; o que me agradou foi a volta do 'Sítio do Pica-pau-Amarelo.'"

Micilene Queiroz, Rio Grande do Norte - "O nascimento do guri do Gugu, o interminável sequestro do Silvio Santos e da Patrícia Abravanel, o casamento da Carla "chata" Perez e o Xanddy; o melhor foi 'Casa dos Artistas', o 'Fantástico', que é fantástico, e o romance da Bárbara com o Supla."

Ana Paula, Ribeirão Preto - Esta coluna deveria descer. Pôxa vida, seguro a sexta, o sabado, o domingo, a segunta, a terça, a quarta, pra chegar na quinta e ver as mesmas fofocas do mês passado? Não vai dar, não! De qualquer forma adoro ler o mal humor de vocês que não suportam a maioria dos artistas que estão na mídia. Sou obrigada a concordar com vocês. Superbeijo.
Nota do colunista - Chuif... snif... primeiro espanca... chuif... depois passa a mão na minha cabecinha e diz: pronto, pronto... snif....

Neide Dutra, Florianópolis: 1) Xuxa - sem dúvida, o primeiro lugar é dela, claro, é a rainha; 2) Gugu - só mostra mulheres peladas e vida de pobre.

Nilton Prando, de Castanhal (PA): "O que mais me irritou em 2001 foi ver uma superpotência super-pateta, pois nem sequer sabe onde deve bombardear, desovar os seus estoques de armas prestes a perder o prazo de validade."

Tatiana Grant, EUA: "O que mais e irrita é a Angelica, que é ridicula desde o comeco."
Nota do colunista - Mais objetiva, impossível!

Markus Kastner, Alemanha, - "O que mais irritou foi a Wanessa Camargo e a Angélica vestida de fada; o que eu mais gostei do Silvio Santos, da "Casa dos Artistas", e da coluna Ooops!
Nota do colunista - Estou inflando! Estou inflando!

José de Arimatea Maia - "O que mais me agradou foi ver a dupla Marluce (Dias) e Marlene (Mattos), da Globo, afundando a poderosa. É dificil conseguir, mas elas hão de conseguir."

"Meu nome é Nádia Cardoso, sou estudante de jornalismo. O melhor de 2001 sem dúvida é a maravilhosa Marisa Monte, alem do programa 'Os Normais'. O pior de 2001 foi a 'Casa dos Artistas'. Obs: infelizmente conheci a coluna hoje ela é muuuuiito legal!!!!!
Nota do colunista - Brrrlllrrrrrllllll! (mostra língua para os demais leitores!)

Patrick, amigo fã de animes - "Dou nota 10 para os quatro melhores mangás atuais: "Rurouni Kenshin", "Video Girl Ai", "Sakura Card Captor" e "Guerreiras Mágicas de Rayearth".
Nota do colunista - Além disso a Sakura é gostosinha! A Sakura é gostosinha e... ahan... gasp.... me excedi...

Ari Pulga - "O que mais me agradou em 2001, foi a surra que a Globo levou da "Casa dos Artistas", e a coluna Ooops!
Nota do colunista - Para esses leitores que estão franzindo o focinho, achando que eu estou inventando estes mails elogiosos, posso mandar cópias, hein? Invejosos...

Patrícia Souza, Sao Paulo - O que mais me irrita é o Faustão aos domingos! Será que eles não percebem que já deu? ô, homenzinho chato!
O que mais me agradou? O "Gente Inocente".

Cristina "Cricri" Pupo - O mais me irritou foi a repetição do sem graça "Programa do Jô". No dá mais pra aguentar tanta gracinha sem graça.
Nota do colunista - Para mim, ele devia ficar só com TV e literatura. E vá lá. Porque quando se mete a tocar trompete... que horror! Ah, devia ter humildade e estudar mais embocadura, desafinadão...

A leitora Monica Mello, colaboradora da coluna que mora em Nova York, diz que "não houve ninguém tão irritante quanto Luana Piovani em 2001".
Nota do colunista - Hehehe...

Já Daniella Sartorelli considera Wanessa Camargo como a "insuportável" do ano. Por outro lado, diz que Carolina Dieckmann foi uma grande surpresa como atriz.

Rosana dos Santos, de Bebedouro (SP), achou "Os Normais" a melhor coisa de 2001. Mas se irritou com a febre da "Casa dos Artistas".

Paulo Bombonatti, de Blumenau, um dos ícones dos blogs brasileiros, diz que o que mais o agradou em 2001 foi o "Fantástico" fritar na "Casa dos Artistas"; já o que mais irritou o Paulo foi "a declaração infinita da Bispa Patrícia Abravanel" (após ser libertada).

A mulher do Paulo (acima), mais conhecida como A Famosa Jululi, disse que o que irritou em 2001 foram as quintas-feiras sem coluna Ooops!.
Nota do colunista - Só por causa da simpatia, recomendo o blog dela para os leitores também.

O baiano Jean dos Santos Calhau disse que a melhor coisa do ano foi o massacre que o SBT aplicou na Globo. Ele também detestou o "No Limite 3", que apelou para o racismo para tentar criar polêmica e subir no ibope.
Nota do colunista - Boa! Boa!

A querida Adriana Frota Gimenez, de São Paulo, afirma ter adorado a "Casa dos Artistas", mas desceu a lenha em Wanessa Camargo. "Uma mala sem alça como o pai."
Nota do colunista - Boa! Boa!

O leitor Silvio Bonawitz fez um protesto meio indecifrável: "Nunca ouvi falar tanto em ibope como este ano. E a cultura... lá embaixo. Puáá!"

Já Paulo de Campos Borges diz que o que mais o agradou em 2001 foi o filme "Lavoura Arcaica".

O desenhista industrial Mauricio Rafael fez suas escolhas. Quem é legal: Hebe Camargon e Marília Gabriela. Quem irrita: João Kléber e Márcia Goldshimidt.

Silvia, de Belo Horizonte, é mais uma leitora a agraciar Wanessa Camargo como a pentelha do ano. "Uma chata que não canta nada e está em todos os programas."
Nota do colunista - Ela não canta mesmo, Silvia. O negócio dela é gemer feito uma manjuba.

Leonel Barretto Junior também votou. Bacana: a modelo Daniella Cicarelli e o programa "Casa dos Artistas"; Irritante: a Sabrina Parlatore, e os casamentos da Carla Perez e da Simony.

A Cida, amiga e leitora assídua de Uberlândia, disse que "No Limite" e "Casa dos Artistas" foram muito chatos. "Gente, acorda! Vai ler um bom livro, fazer amor, palavras cruzadas, rezar...", recomenda a leitora mineira.
Nota do colunista - Fazer amor? Onde? Onde?

A leitora Beatriz S.M. diz que o que ela mais gostou em 2001 foi da coluna Ooops!. Já o que mais a irritou foi o casamento de Carla Perez.
Nota do colunista - Chuif.... snif... ela não é uma gracinha?

Luis Fernando de Souza, de Americana (SP), votou em "Casa dos Artistas": "Fiquei maravilhado com este programa do Silvio Santos, logo ele que passou vários momentos ruins em sua vida particular", declarou Luis.

Para a leitora Cristiane Almeida, três mentiras irritaram muito seu 2001: a Xuxa dizendo ter visto duendes, a Tiazinha dizendo que viu um disco voador e a Sandy virando atriz
Nota do colunista - Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Marta, dos Estados Unidos, escreve dizendo que o mais legal em 2001 foi a coluna Ooops! (ueba!). "Continue assim, sempre concordo com seus comentários, embora às vezes você seja muito rude. Mas ninguém é perfeito."
Nota do colunista - Rude? Eeeeeeeeeeu?

Tannay Vaz Júnior, de Tijucas, Santa Catarina, elegeu "Casa dos Artistas" como a coisa mais bacana de 2002. "O programa do SBT cumpriu seu objetivo: todo mundo que dizia não querer saber da vida dos outros tomou gosto pela coisa."
Nota do colunista - Eu adoro saber da vida alheia!

Com a aprovação total o colunista, o leitor Mario A. Reis dá seu voto na íntegra: "Nada mais irritante do que ouvir o acesso interminável de asma do KLB! Deus nos livre! Eles parecem estar fazendo propaganda de um famoso drops!"
Nota do colunista - Eles queriam ser os Bee Gees...

Tiago Zequi de Oliveira também votou: "Era fã da Débora Secco, mas depois que ela ocupou o lugar da Angélica ao lado do Maurício Chatto de Mattar, devo dizer que ela perdeu todo meu ibope. Diria que ela seria a 'nova chata' do ano, se não fosse a 'revelação' Mari Alexandre".

Palavras do leitor Jefferson Sestaro: "Uma das coisas deste ano que mais marcou, com certeza, foi a toda poderosa Globo quebrar a cara com o mestre Silvio Santos".

Para Roberto Santeli, do México, o que mais irritou foi "ler e saber noticias da TV do Brasil, e descobrir que uma casa cheia de artistas, pode levar qualquer um ao limite da paciência".

Regiane Barros é mais uma leitora que faz coro contra Wanessa Camargo. Também desceu a lenha em Adriane Galisteu e Xuxa _essa porque disse que 'só os puros de coração conseguem ver duendes'... "Como ela, por exemplo, pergunta Regiane?"
Nota do colunista - Ah, Xuxa tem o coração purí$$imo.

A jornalista Anna Karolina Bezerra, de Brasilia, diz que o que mais a agradou em 2001 foi a Globo ser massacrada no ibope aos domingos; o que mais irritou foi a "Casa dos Artistas".

Gabriella Perdigão Santiago também manda sua opinião: "Coisa boa em 2001? Difícil, hein? Agora, os piores: Sandy, Daniel e Leonardo contando piadas; o Raul Gil, o programa do Netinho, o detestável Gugu, o choro falso do Marcelinho Carioca, a Xuxa vendo duendes, o João Kléber em dois horários.... eca!"

Leitor Carlos Alberto Xavier: "Acho que achei algo pior (no ano): Luciana Gimenez".

Leitor Geraldo dos Anjos: "O que mais agrada é ver a Gisele Bündchen brilhar linda e absoluta em NY, coisa que a Luana "não me toque" Piovani não conseguiu nem quando dormia."
Nota do colunista - Por que falar mal de Luana "Sou a Coisinha mais Preciosa do Mundo" Piovani?

Izael Rabello: "Tem coisa mais irritante do que o cinismo do Maluf e do Eurico Miranda ? Ou do Galvão Bueno falando do Ronaldinho? Ou o Faustão interrompendo os entrevistados?"

Opinião da leitora Luciana Gimenes (não e aquela, hein?): "Quem mais irritou neste ano foi aquela PATA da Mari Alexandre. Ô garota chata... Mas também com aquele namorado pé-no-saco..."

Já a leitora Marisa Galli, além de mandar sua opinião, aproveitou para magoar o colunista: "Quem me irrita é aquela Feiticeira esfregando a bunda na cara dos telespectadores, ela e todas suas seguidoras. Ô mulherzinha vulgar!
Quem me agrada é meu patrão, que me deu um aumento de 30%.
Calma lá, colunista invejoso..."
Nota do colunista - Buééééééé!

Leitor assíduo de Ooops!, Fabio Bertolozzi é mais um que vota na "Casa dos Artistas" como surpresa do ano; no quesito irritação, ele inclui João Kléber e Mari Alexandre.

José Donizete Amorim votou de forma paradoxal: o que mais o agradou e o que mais o irritou este ano foi a "Casa dos Artistas"

Já a leitora Monica Geller resume assim seus sentimentos: "A melhor coisa que apareceu este ano na TV foi a "Casa dos Artistas".Tudo bem que não acrescentou nada em minha vida, porque é um programa bobinho, mas eu adorei. Já estou morrendo de saudade do Supla."

O leitor Humberto Silva diz que a coluna o agrada (êêêêê!), mas prefere votar mesmo é no seriado "Os Normais". Como o colunista, Humberto também adora a cantora Anastacia
Nota do colunista - Mais um êêêêêêê!!!!

Patrícia Carvalho votou em Marcos Mion como o "irritante do ano". Por outro lado, diz que Alexandre Frota foi quem mais a agradou.
Nota do colunista - Eeeeeca!

O leitor Luiz Fernando Teixeira também gostou da "Casa dos Artistas" em 2001, e aproveita para "exigir" um aumento de pelo menos 30% para o colunista. "O menino quer viajar, chefe!", afirma Teixeira.
Nota do colunista - Ouviu, avarento? Ouviu?

Claudia Castanheira, de Belo Horizonte: "Xuxa, Xuxa, Xuxa! Socorro! Quem ainda agüenta aquela mulher fazendo cara de sensível e doce, enquanto só divulga lixo musical e coloca mulheres "popozudas" pra dançar?
Nota do colunista - Imagine, Xuxa é pura de coração!


Agora aproveitem para dar uma olhadela nas colunas anteriores
Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

E-mail: ooops@folha.com.br
Leia as colunas anteriores

FolhaShop

Digite produto
ou marca