Colunas

Ooops

11/12/2002

Notinhas da Fama

Chegou o dia!
O dia está nublado? A patroa acordou reclamando de cólica? O chefe chegou rabugento? Seu moleque vacilou na escola que custa os olhos da sua cara e ainda corre risco de levar bomba no conselho de classe? Desanuvie sua vida sombria com a coluna mais bacana do país...

Atenção! Atenção!
A votação para o evento "Quem é Legal e Quem Irrita 2002", (des)organizada pela coluna Ooops!, está ENCERRADA. Não adianta mandar mais e-mails porque eu já estou ficando louco com os milhares já recebidos. Obrigado, amigos, mas chega! Não há mais tempo hábil para incluir novos votos na lista. Não mandem mais nada, hein? Estou avisando! Depois não adianta choramingar porque seu voto não será publicado.

Ahan...
Espero ter sido durão e convincente o bastante.

Prestadoras de "serviço"
Infelizmente a coluna não pode citar nomes, mas pode contar o caso com detalhes. Duas... ahan... como direi... modelos agenciadas em São Paulo foram contratadas por um ricaço árabe no mês passado. Foram enviadas a Paris e, de lá, seguiram para um determinado país árabe onde passaram um mês prestando ahan... "favores" ao tal ricaço. Até aí, OK. O problema foi o retorno das moças ao Brasil. Sigam-me...

Barbárie
Assim que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos, as moças notaram que começaram a ser seguidas. Antes que chegassem em casa, foram interceptadas por uma quadrilha, num carro. Levadas a um local ermo, as duas moças foram espancadas cruelmente. Em seguida, foram roubadas. Cada uma carregava por volta de US$ 15 mil...

Terror
As moças não puderam nem ir a um hospital, porque foram avisadas pelos agressores que, se a polícia soubesse do caso, morreriam. Num hospital certamente teriam de registrar um B.O. Uma delas ainda não está recuperada. Ainda tem marcas pelo corpo.

Humpf!
Parece que acabou a lua-de-mel entre as apresentadoras do "Bom Dia, Mulher" (Rede TV). Outro dia, enquanto a malhadíssima Solange Frazão fazia sua sessão matinal de ginástica, Solange Couto (a popular ex-Dona Jura, da Globo) foi flagrada pelo câmera da emissora, sem querer, bocejando. E bocejava com visível desdém.

Clima pesadaço
Separada do meloso cantor Vavá, Mari Alexandre ainda estaria vendo o cantor Daniel com uma frequência acima do nível "bons amigos". Embora todo mundo negue, foi realmente o caso com o cantor Daniel que provocou o fim do namoro de Mari com o pagodeiro.

Música independente
Agora menos futrica, e mais informação: após dar um tempo na parceria com Thaide (foto), o popular DJ Hum acaba de abrir o seu próprio selo, o Humbatuque. O selo de Hum acaba de lançar, em parceria com a FNM e a Universal, o CD Lino Crizz & Gueto Jam _fusão do soul e do R&B.

O Amor é Cego
Um advogado carioca consultado por Latino reduziu um pouco as esperanças do cantor e produtor em reaver a montanhazinha de dinheiro que investiu em sua ex-mulher, Kelly Key. Latino realmente foi o maior responsável pelo estouro da siliconenta cantora. Compôs músicas e as colocou no nome dela. Só que, ó desgraça, não tem nenhum papel oficial assinado provando isso...

No entanto...
...o advogado teria dito a Latino que, se ele tiver rascunhos com sua própria caligrafia de algumas letras que Kelly Key canta atualmente, isso pode virar munição num eventual tribunal.

A propósito...
...o colunista deu uma olhadela na "Playboy" deste mês e notou uma semelhança enorme entre Kelly Key e as Meninas Superpoderosas:
o cabeção! Digam-me: O que é aquele cabeção?!

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Muito louco!
O leitor Roberto Schuwett concorda com o colunista, que na semana passada criticou o autor das repetitivas chamadas de filmes e desenhos da Globo ("Ele é um professor muito louco"; "Você vai se divertir de montão!") Pois bem, Roberto manda mais exemplos da "criatividade" dos redatores...

Zzzz...
"Ela é uma tremenda gata..." (texto usado geralmente em comédias com loiras);

"Porque ele vai agitar com o coração da galera..." (o convidado do arquivo confidencial do "Domingão do Faustão");

"...só que essa galerinha..." (no caso de filmes com crianças)

Só para constar...
Com essa história de os "Meninos da Vila" chegarem à final do Brasileiro, o colunista também não aguenta mais a expressão "futebol-moleque"

Que saco!

Ooops! recomenda
Acontece no próximo dia 14, no Rio, um show com a banda Maui. O show vai ser no Texanos (estrada dos Bandeirantes nº 23.044, Vargem Grande - tel 021/xx/2428-3564). Trata-se de um show mix com muito rock e surf music. O vocalista da banda é o internacional Guto Araki, amigo do colunista (que, por sinal, é um ex-músico profissional frustrado... chuif... snif...).

Eu sei! Eu sei!
Os leitores certamente vão protestar porque hoje a coluna está um pouco mais curta. E está mesmo. Acontece que o colunista está sobrecarregado esta semana. E mesmo assim, heroicamente, tirou forças do fundo d'alma para pelo menos comparecer e...

CABONG! CABONG!
Chuif... chuif... que chefe ingrata!

:'(

*************************************************

Ahan... Olá... A leitora vem sempre aqui?

**************************************************

Créditos das Fotos das Notinhas
Solange Couto - Divulgação/SBT (isso mesmo)
Mari Alexandre - Ernesto Rodrigues/Folha Imagem
Thaide - Eduardo Knapp/Folha Imagem
Latino - Publius Virgilius/Folha Imagem
Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

E-mail: ooops@folha.com.br
Leia as colunas anteriores

FolhaShop

Digite produto
ou marca