Colunas

Ooops

12/03/2003

Ooops! extra: nasce aos oito meses o "misterioso" filho da Ronaldinha

14h40

A coluna Ooops! informa em primeira mão, em edição extraordinária: acaba de nascer o filho da modelo Viviane Brunieri, conhecida como Ronaldinha.

A criança nasceu no hospital e Maternidade São Luiz, aos oito meses de gestação. O bebê será batizado de Kaito (algo como "atravessando o oceano", em japonês). Mãe e bebê passam bem.

A criança nasce envolta em mistério em relação a seu pai: Rivaldo, Ronaldo, um empresário japonês e um industrial brasileiro já foram "anunciados" como pais da criança. O último boato falava em Denilson, craque do Bétis da Espanha.

A assessoria da modelo informou que não divulgará o nome do pai. "Isso caberá a ele (pai) e a Viviane", informou. A assessoria disse apenas que ele estaria embarcando para o Brasil nesta tarde, mas não revelou o país. Informou ainda que "o pai sairá do hospital ao lado da mãe e do bebê".

Um dos possíveis motivos para Viviane, 28, fazer tanto mistério é simplesmente chamar a atenção. Afinal, ela pretende lançar um livro autobiográfico em agosto, no qual vai contar, entre outras coisas, suas "experiências amorosas/sexuais" com jogadores de futebol. Entre os quais Ronaldo Fenômeno.

Foi após esse namoro que ela montou a dupla "As Ronaldinhas", que chegou a gravar CD e a apresentar programas. Atualmente Viviane se divide entre o Brasil e o Japão, onde tem até fã-clube.

********************************************************

Atenção, esta Ooops! é uma edição extraordinária. Uma nova edição será publicada nesta quinta-feira. Não sejam tolinhos de perder a coluna mais chupinhada pelos fofoqueiros preguiçosos do país (especialmente alguns da TV, que chupinham e nunca dão crédito). Toooodo mundo lê Ooops!
Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

E-mail: ooops@folha.com.br
Leia as colunas anteriores

FolhaShop

Digite produto
ou marca