Colunas

Ooops

15/10/2003

Quem é legal, quem irrita

Quem é bacana
A Chefe Maligna*

Não há neste mundo pessoa mais benigna que a Chefe Maligna do colunista. Bondosa, generosa, doce, meiga, compreensiva e militante pacifista de uma Organização Não-Governamental (a cabONG), a Malévola sabe reconhecer a importância de um bom funcionário e costuma pagá-lo regiamente, além de dar bonificações e reajustes sucessivos.

*Psh! Psh! É tudo mentira, leitores. Invejosíssima com o "Bacana" dado pelo colunista a si mesmo na semana passada, ela me obrigou a dar esta nota hoje, que só foi publicada sob ameaça de um violão de pinho alemão reforçado nas bordas com grafite temperado e...

CABONG! CABOONG! CABOOOOOOOONG!

Saco...

*****************

Quem irrita
Luka

Venho por meio desta implorar às rádios e TVs, em nome de toda população, para que PAREM de tocar essa maldita música "Tô Nem Aí". Por favor! Arrumem outra coisa para essa sebosa Luka cantar. Qualquer coisa serve: um remix de "Andança"; uma versão dance de "Ronda"; uma releitura de "Travessia". Qualquer coisa, pelo amor de Deus, mas PAREM DE TOCAR ESSA JOÇA!


******************

Oooooh... meu fígado.... ooooooooooooooh...
Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

E-mail: ooops@folha.com.br
Leia as colunas anteriores

FolhaShop

Digite produto
ou marca