Colunas

Ooops

25/11/2004

Quem é Legal, Quem Irrita

O que é legal
O filme "Contra Todos"


Não é à toa que este filme brasileiro acumulou quilos e mais quilos de prêmios em todos os festivais onde foi exibido. Roteiro, edição, fotografia, texto... Tudo é muito bem-acabado nessa obra realista com direção de Roberto Moreira. Mas o melhor mesmo é o elenco, cuja química "vaza" da tela diante do espectador, com Leona Cavalli, Silvia Lourenço, Giulio Lopes e Aílton Graça. "Contra Todos" fecha 2004 em grande estilo, confirmando o bom ciclo que atravessa o cinema nacional.

Quem irrita
Robbie Williams


Basta a qualquer cantorzinho internacional medíocre aparecer no Brasil, para se tornar um mito, lenda, monstro sagrado* e ícone intocável do pop mundial. Esse é o caso do "mala" inglês Robbie Williams. Bastou pisar no país para começar a tocar insuportavelmente em todo lugar, ganhar especial nas rádios e, para nosso desgosto, até pocket-show em capítulos no "Fantástico". E, por favor, quantos aos fãs de última hora desse patético cantor: não me venham dizer que ninguém pode criticá-lo porque ele vende milhões de CDs. Afinal, o Tchan também vendeu.




* Peguei emprestado o adjetivo do Faustão.

>:P´

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o filme "Contra Todos" e Robbie Williams

    Leia também:
  • Robbie Williams interrompe entrevista no Chile por mal-entendido




    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca