Colunas

Ooops

27/01/2005

Dicionário do Feltrin

Cantor Belo

1) Com tanto traficante agindo abertamente no Rio de Janeiro, justo ele foi grampeado e preso sob acusação de envolvimento com drogas. 2) O pobre coitado teve oito pedidos de habeas corpus negados. 3) Sua família atrasou as prestações e ele perdeu um carro importado. 4) Seus shows continuam sendo cancelados. 5) Na última visita que recebeu na prisão de sua mulher, Viviane Araújo, ela lhe pediu R$ 10 mil porque precisa comprar um novo microbiquíni para desfilar no Carnaval de São Paulo, enquanto o marido permanece confinado no presídio Ary Franco, no Rio.

É por essas e outras que dedicamos o Dicionário de hoje ao cantor Belo,
o sujeito mais azarado do mundo.




Nota da redação - Percebam, nobres leitores, que a coluna não colocou um pé-de-coelho entre os objetos para afastar a "zica" que atinge Belo. Isso porque, assim como defendemos os patos, também defendemos a integridade física dos coelhos, esses mamíferos lagomorfos da simpática família dos leporídeos. Como é que carregar a pata de um bichinho tão bonitinho pode dar sorte a alguém? Dá, isso sim, mais azar.




Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o cantor Belo


    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca