Colunas

Ooops

03/02/2005

Cantor Luciano diz que reagiu a ofensas de menores em shopping de SP

Em entrevista à coluna nesta quinta-feira, o cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, negou ter agredido um menor no shopping Villa Lobos, no último domingo. Ele afirmou que reagiu "às ofensas do garoto e seus amigos". O menor prestou queixa por lesão corporal à polícia (91º DP). A informação foi publicada ontem com exclusividade em Ooops!

"Eu não agredi porque sabia que ele era menor de idade, apenas reagi por ter sido ofendido e porque eles mexeram com minha mulher. Não tenho sangue de barata", disse Luciano por telefone.

Luciano afirma que, a princípio, o garoto estava com uma turma ("uns quatro ou cinco") e que todos começaram a brincar com ele, cantando o jingle das lojas Marabraz.

Em seguida, os garotos teriam aumentado o "tom", deixado de lado a brincadeira e passaram a ofender o cantor. "Um deles me chamou de viado e eu respondi na mesma moeda. Em seguida, eles começaram a me seguir e, então, mexeram com minha mulher. Aí eu tive de reagir".

Luciano afirma que o grupo correu quando ele deu meia-volta e se aproximou, mas que conseguiu segurar um deles. "Quando eu falei que ia levá-lo até a segurança, ele começou a berrar. Então eu disse para ele nunca mais mexer com minha mulher. Acho estranho ele ter ido registrar B.O. porque em nenhum momento eu o agredi."

Leia mais
  • Exclusivo: cantor Luciano é acusado de atacar menor e terá de depor à polícia
  • Veja quem é legal e Quem Irrita, em nossa modesta opinião
  • Leia o bicho do dia no Dicionário Do Feltrin
  • Cansado do nível da TV brasileira? Proteste no Fórum Ooops!


    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca