Colunas

Ooops

17/02/2005

Quem é legal, quem irrita

Quem é legal
Flávio Migliaccio


A dramática história de Jacques Pedreira em "Senhora do Destino" (Globo), que teve a aposentadoria calculada erroneamente e que passa anos tentando corrigi-la, é como um tabefe da ficção na cara de um governo real. Um governo, aliás, que injustiça milhões de idosos todos os dias. Exceto, claro, se os idosos forem deputados, senadores e juízes, com suas gordas (e integrais) aposentadorias. Flávio Migliaccio já mereceria ser lembrado neste espaço pelo conjunto de sua obra. Mas Jacques Pedreira é um de seus trabalhos mais memoráveis.

Quem irrita
Daniella Cicarelli


Incrível que uma pessoa famosa, pública e que vive de sua imagem no mercado faça um papel tão bobo em seu próprio casamento. Ao expulsar a rival Caroline Bittencourt da própria festa, Cicarelli apenas a transformou em celebridade mundial. E sua justificativa para mandar a moça embora do castelo de Chantilly --"ela falou mal de mim" (isso foi furo da coluna de Mônica Bergamo)--, não conta. Todo mundo naquele castelo já devia ter falado mal alguma vez da senhora Daniella "Me Sinto o Último Bago de Uva do Cacho" Cicarelli. Um "viva!" para Caroline Bittencourt!




Veja também
  • Leia o que já foi publicado sobre Flávio Migliaccio, Daniella Cicarelli e Caroline Bittencourt


    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca