Colunas

Ooops

22/06/2005

Jovem Pan recua, nega contrato do "Pânico" com SBT, mas confirma negociação

Em entrevista à coluna Ooops! na tarde desta quarta-feira, o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, confirmou que está em negociação com o SBT, mas negou que já tenha assinado contrato para levar para a emissora de Silvio Santos o programa "Pânico na TV" (a maior audiência na Rede TV).

A informação detalhada sobre a contratação foi divulgada hoje pela própria Jovem Pan por volta das 11h. Quem deu a notícia foi o repórter José Armando Vannucci. A notícia foi reproduzida pela coluna Ooops!.

Tutinha afirma não saber "de onde o repórter tirou essa informação" e desautorizou-o (Vannucci estaria na sala de Tutinha, no momento em que ele falava com a coluna por telefone).

De fato, nenhum contrato na área artística foi assinado no SBT nos últimos dias.

Outra armação?

Agora surgem mais suspeitas de que a notícia da contratação do "Pânico" pelo SBT tenha sido mais uma "armação", dessa vez patrocinada pela própria Jovem Pan --como forma de chamar a atenção da mídia.

No último domingo, o programa teria preparado uma "pane" na Rede TV, em pleno programa ao vivo. A brincadeira teria fugido ao controle da área técnica e a emissora acabou mesmo saindo do ar por mais tempo do que o previsto.

O contrato que não foi assinado

Segundo informações iniciais, o contrato com o SBT teria sido acertado anteontem (segunda) e assinado ontem à noite, após dez dias de negociações. Segundo a coluna apurou, a direção da Rede TV foi informada na última segunda da saída da equipe.

A informação sobre a contratação já circulava desde o início da manhã nas três emissoras envolvidas: SBT, Rede TV e Jovem Pan.

"Podemos ir para o SBT, mas desde que o Silvio aceite nossa proposta. E eu vou te falar, ela não é uma proposta (modesta). Se ele aceitar... e ainda tem a Record interessada... Só a Globo não nos procurou", disse o dono da Jovem Pan e dono do programa "Pânico".

Na Rede TV, informações não-oficiais apontavam que cada integrante do "Pânico" ganharia de R$ 15 mil a R$ 25 mil por mês, mais participação em merchandisings. Já o dono do programa, Tutinha, dividiria com a Rede TV as receitas publicitárias gerais.




Amanhã tem mais coluna Ooops, mas conheça as outras seções
  • Ana Hickmann fatura alto, mas programa fica na geladeira até 2006
  • Veja quem é legal e Quem Irrita, em nossa modesta opinião
  • Michael Jackson está no Dicionário de hoje
  • Cansado do nível da TV brasileira? Proteste no Fórum Ooops!

    Leia mais
  • Zapping: 'Pânico' fora do ar foi armação

    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca