Colunas

Ooops

06/07/2005

"Minha mulher me traiu com um ator do teste de fidelidade", diz João Kleber

O dia mais esperado da semana...

A coluna Ooops! causa as reações mais variadas nas pessoas...

Leitora bonitona - Doutor, tenho ansiedade às quartas. Entro em parafuso, fico atualizando a página a cada cinco segundos depois das 23h, porque quero ser a primeira a ler a coluna... tem cura?

Leitor bacana - Padre, eu sinto uma felicidade inexplicável nas manhãs de quinta. Parece que a vida é bela, que a felicidade existe e que o escândalo do 'mensalão' não passa de um sonho... É pecado?

Criancinhas birrentas - Manhêêêê! Ele fica enrolando e não começa!!!!!

Chefe Maligna e Leitor Rabugento -





Os dois estão loucos para saber a história do João Kleber... Vamos lá...


Divulgação
João Kleber fala da separação pela 1ª vez
João Kleber fala da separação pela 1ª vez

Araruta também tem seu dia...
Cerca de três meses após o fim de seu casamento com Wania Barros, 43, o apresentador João Kleber, 47, fala pela primeira vez sobre a separação. Com surpreendente bom humor, ele confirmou nesta quarta-feira uma informação obtida na semana passada pela coluna Ooops!: a de que seu casamento teria acabado porque ele descobriu que estava sendo traído pela mulher justamente com um dos atores do "Teste de Fidelidade". Trata-se de um quadro-programa da Rede TV cujo objetivo é fazer as pessoas descobrirem se seu parceiro é ou não fiel.

Fala, João...
"Sim, é verdade, eu vivi uma grande ironia do destino", diz Kleber. "Eu sei que, no fundo, o que aconteceu comigo é engraçado (por causa do quadro na TV). Até eu acho graça. Quando você ri de si mesmo, esgota a energia negativa. Além disso, sou um humorista. Perco até a mulher, mas não perco a piada."

...de mingau
"Eu soube que fui traído por ela quando voltei das férias", disse ele. "Claro que esperava mais sinceridade. Afinal, ficamos casados por nove anos. Mas, tudo bem, ela tem direito de ficar com quem quiser", afirma.

No trabalho...
Profissionalmente, a vida de João Kleber vai bem: além de ser a 2ª maior audiência da Rede TV, o "Teste de Fidelidade" ganhou uma versão na TV de Portugal, onde é líder de audiência. E o apresentador vai ganhar mais um programa aos domingos, também na TVI.

O caso
Ex-namorada de PC Farias (assassinado em 1996 em caso que jamais foi esclarecido), Wania mora hoje com o ator Roger, na zona sul de São Paulo. O ator costuma ser visto dirigindo uma Mercedes E-230, que, segundo a coluna apurou, está no nome de Kleber, mas sob a guarda de Wania até que um juiz decida sobre a divisão de bens.

Outro lado
Durante toda a quarta-feira, a coluna tentou entrar em contato com Wania Barros, para que comentasse as declarações do ex-marido João Kleber. Todos os telefones contatados estavam inativos. A coluna foi informada por um amigo de Wania que ela trocou o número de todos os seus telefones e que não autorizava a divulgação dos novos para a imprensa. De qualquer forma, a coluna se mantém desde já disponível para inclusão de suas eventuais declarações.

Saia justa, salto alto...
O clima ficou chato na tarde de terça-feira num estúdio da GW, na Barra Funda (região central de SP), onde é gravado o programa "Saia Justa", do canal GNT. Quem presenciou a cena ficou constrangido com o tratamento que Monica Waldvogel deu a uma repórter (do "Estado"), que estava no local para fazer um "making-of". Um funcionário presente, antiquíssimo leitor da coluna, relatou o episódio. Tudo começou quando a repórter entrou no camarim:

Repórter - Ahan...

Waldvogel (já irritada) - Você não é aquela que publicou aquela nota sobre o programa?

Repórter - Hein? Que nota?

Waldvogel - Não, é você, sim!!!

Repórter - Mas que nota?

Observação da coluna - (a nota, publicada dias antes, dizia que a imprensa ainda não estava autorizada a acompanhar uma gravação do "Saia Justa" porque a GNT estava tentando aparar arestas entre Luana Piovani "e as outras saias".

Segue a história...

Marcia Tiburi - Eu não vi nada, mas também... Não leio fofoca de TV...

Repórter sai e se afasta do camarim. Vai falar com a diretora Letícia Muhana. Enquanto isso Waldvogel volta a praguejar com Tiburi, que boceja...

Waldvogel - Eu sei que foi ela. Eu tenho como saber, mas eu vou dar as costas para essa pessoa..

Repórter volta ao camarim - Bem, eu...

Waldvogel (ainda nervosinha) - Eu sei que foi você, eu sei, eu conheço as pessoas (no "Estadão"), tenho como saber...

Luana Piovani observa tudo, mas segue quieta.

Chega ao camarim Betty Lago, de cabelo novo.

Grupo dá as costas à repórter e começa a festejar o cabelo de Betty.

Repórter suspira - Bom, pra mim chega.

Funcionários pigarreiam. Um olha para o teto. Outro, assobia. Constrangimento. Meneios incrédulos de cabeça. Ouvem-se tsk´s, tsk´s... Repórter vai embora pisando duro.

Moral da história
Mesmo à frente de um programa pouco assistido e de conteúdo e qualidade extremamente questionáveis, ainda assim tem gente que se acha a última galocha do depósito de materiais de construção.

Klaus Mitteldorf/Playboy
Vêem algum defeito na foto de Diana Bouth?
Vêem algum defeito na foto de Diana Bouth?

Vanitas...
Por incrível que pareça, a apresentadora Diana Bouth (do canal pago SportTV) não gostou, a princípio, das fotos que estão na edição deste mês da "Playboy". Quando viu as imagens, Diana teve um faniquito. Um piti. Um troço. Treco. Surtou. Rodou a baiana. Reclamou de tudo. Da cor, da luz, das poses, do ótimo fotógrafo Klaus Mitteldorf e até do software-operador de milagres Adobe Photoshop ®. Só não reclamou da personagem das fotos.

...vanitatis
A propósito, dona Diana ficou tão emburrada que desmarcou em cima da hora a entrevista que daria para João Gordo, na MTV.

Bola de fogo!
Cinco músicos sensacionais se apresentam esta noite no veterano café Piu-Piu, no Bexiga, centro de São Paulo. Será a noite da banda Fireball, que fará um tributo ao guitarrista Steve Morse e à banda Deep Purple. A banda: vocais de Fauze Abdalla; Mateus Schanoski nos teclados; André Carvalho no baixo e vocais; o "trator" André Gonzales na bateria e o já mitológico "Spiga" Morse na guitarra. Imperdível para quem gosta de rock.

Folha Imagem
Tom está com mulher e diretor em Las Vegas
Tom está com mulher e diretor em Las Vegas

Viajante...
Nos Estados Unidos, Tom Cavalcante não está somente passeando, com a mulher. Ele se encontrou com o diretor Vildomar Baptista, da Record, e os dois estão assistindo a uma série de espetáculos e shows em Las Vegas. O objetivo é obter o máximo de idéias para novos quadros do "Show do Tom". E, quem sabe, encontrar algum artista em atividade nos EUA que possa ser convidado no futuro...

Figuinha...
Aliás, se tem alguém que está torcendo e muito para que Eliana Dedinhos e Marcio Garcia tenham logo seus programas aprovados pela direção da Record, esse alguém é Tom. Não só porque é amigo dos dois apresentadores, mas porque, se eles derem certo, sua carga horária pode diminuir. Ele está louco para ficar apenas com um programa semanal e uma sitcom (espécie de "Sai de Baixo"), aos domingos.

Não se vááááááá...
O casal formado pela ex-big-brother Juliana Lopes e Cassio galiza continua. Em e-mail enviado à coluna, Juliana Lopes (usando e-mail de Cassio) afirmou hoje que a união continua firme e forte, e negou qualquer "incompatibilidade". Ela também continua se empenhando na carreira de atriz.

Momento de autopropaganda
Agora todo mundo pode ter acesso às notícias da coluna Ooops! pelo famosíssimo e já popular formato RSS (Really Simple Syndication).

Confira o novo feed:

XML Ooops!

Você quer um RSS de Ooops, mas não sabe o que é isso?
Saiba como instalar em seu blog um RSS ou agregador de notícias!


Vesgo e sem rumo...
Luisa Mell tem sido cumprimentada pelas ruas, após ter feito algo que parecia impossível: deixou o Repórter Vesgo corado durante a entrega de um prêmio na semana passada. As imagens foram ao ar no último domingo no "Pânico na TV". Vesgo tentava fazer gracejos maliciosos com a apresentadora do "Late Show", mas acabou levando lambadas históricas, em respostas bem mais picantes que as perguntas. Vesgo levou um merecido cabong.

Folha Imagem - 2001
Livro sobre Cássia será lançado hoje
Livro sobre Cássia será lançado hoje

O livro sobre a voz
Acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no espaço Siciliano da Vila Olímpia, em São Paulo (rua Cardoso de Melo, 630), a noite de lançamento do livro "Apenas uma Garotinha - A História de Cássia Eller", escrita pelos jornalistas Ana Claudia Landi e Eduardo Belo (editora Planeta). A obra demorou quase dois anos para ficar pronta, e demandou mais de 50 entrevistas com parentes e amigos da cantora, que morreu na noite do dia 29 de dezembro de 2001.

Boa notícia! Boa notícia!
Esqueci de dizer na semana passada: O Bro'z acabou...

Mas...
...ainda falta o Rouge e o KLB.

:-P'

Susto à primeira vista...
Durante as gravações da novela "Os Ricos Também Choram", que estréia dia 18, no SBT, os atores Joaquim Lopes e Thais Fersoza --que são namorados-- trocavam uns amassos no set, no Complexo Anhangüera. Até aí, ok. O porém é que o namorado de Thais estava vestido de mulher. Quem entrava no set, tomava um susto. O figurino será usado pelo personagem de Lopes, um trambiqueiro que se veste de mulher para se disfarçar e entrar em uma cidade.

"Alto nível" ao vivo
A crise que envolve o PT não se resume a Brasília. Ela também está tendo desdobramentos hilários/deprimentes na Assembléia Legislativa de São Paulo. E o telespectador pode conferir tudo pela TV da Assembléia Legislativa (canal 13 na Net ou canal 66 na TVA). Na última terça, o canal exibia ao vivo o agressivo "debate" entre um deputado do PTB e outro do PT. "Leiam" agora algumas cenas:




Roque Barbieri (PTB) - "Eu queria pedir ao meu líder, o deputado Campos Machado, que eu respeito, que ele tenha um pouco de paciência com a bancada do PT. Eles não estão vivendo um bom momento (...) Eu acho que a colaboração que nós podemos dar é colaborar com o nosso silêncio, porque eles estão um tanto quanto desorientados..."

Renato Simões (PT) - "(...) Eu acho que V.Ex.a. devia olhar para seu partido para falar do PT. V.Ex.a. deveria lavar a sua boca para falar do PT. V.Ex.a. é de um partido que está sendo acusado e era presidido por um ladrão."

Roque Barbieri (PTB) - "Quero dizer ao deputado Renato Simões, autor do projeto do Orgulho Gay: o país está enlameado por causa do PT. Cara de pau do PT. Quem rouba é o seu partido, que está enlameando o país."

Segue uma gritaria sem fim, as galerias vaiam...




Enquanto isso, nós, telespectadores, assistimos ao circo pegar fogo.
Pena que do lado de dentro do circo.

Divulgação/Globo
Doralice (Alma Gêmea) é a 1ª 'patatriz' da história da Globo
Doralice (Alma Gêmea) é a 1ª 'patatriz' da história da Globo

Por hoje é só...
A coluna de hoje é dedicada ao novelista e escritor Walcyr Carrasco, o primeiro autor da história da Globo a ter a sensibilidade de incluir um pato numa novela. Trata-se de Doralice, a meiga pata confidente de Mirna (Fernanda Souza) na novela "Alma Gêmea". Graaaaande Walcyr Carrasco, receba hoje, ainda que virtualmente, em nome dos mais de 2.600 membros de nossa comunidade patólica no orkut, a Grande Comenda de S. Francisco da Ordem do Pato do Bico Amarelo.

Humpf...
No entanto, mantemos nosso protesto contra a patocida Rede Globo, porque a emissora está --provavelmente de forma intencional-- omitindo o nome de Doralice nos créditos da abertura da novela e também no rol de personagens do site de "Alma Gêmea". Salve, Doralice!

;-P´

Acabou... mas o que aconteceria se o micro da leitora quebrasse bem numa quinta-feira?









Cabongs animados de hoje são de Marcelo Katsuki.


Outras seções da coluna? Sim!
  • Veja quem é legal e Quem Irrita, em nossa modesta opinião
  • Roberto Jefferson e a vaca no brejo estão hoje no Dicionário
  • Quer jogar tomates virtuais na programação da TV? Então aqui!
    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca