Colunas

Ooops

28/07/2005

Quem é legal, quem irrita

Quem é legal
Marcos Mion, em "Camila Baker - A Saga Continua"


Divulgação
Mion vai bem no teatro
Mion vai bem no teatro
Se a intenção é passar uma hora e meia rindo muito, indicamos esta comédia despretensiosa e competente, em cartaz no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até 7 de agosto (depois ela vai para o Brigadeiro). Cenário e iluminação de ótimo nível, trilha (ao vivo) excelente, texto muito divertido e um elenco entrosadaço e inspirado: Daniel Boaventura, Danton Mello, Leonardo Brício, Otavio Müller... E, vamos elogiar, ainda tem um Marcos Mion surpreendente, seguro e hilário, que domina o tablado como um comediante veterano. Vale seu ingresso.


Quem irrita
Iurd (Igreja Universal da Record de Deus)

Reprodução
Record vai mal em jornalismo
Record vai mal em jornalismo
É uma pena que uma TV que almeja tanto para si, e que tem tantos profissionais excelentes, ainda esteja ajoelhada editorialmente para a Igreja Universal. A "pseudo-reportagem" sobre a igreja, exibida no último "Domingo Espetacular", foi de uma desfaçatez tão grande que põe em xeque não só a grife Record, mas todo seu Departamento de Jornalismo. Comprem espaço publicitário em jornais ou em revistas, criem uma comunidade no orkut, lancem uma edição extra da "Folha Universal"... Enfim, a IURD tem todo o direito de se defender. Mas a Rede Record de Televisão, uma concessão pública, não tem o direito de subestimar o telespectador.




Veja também
  • Leia o que já foi publicado sobre Marcos Mion e a Igreja Universal



    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca