Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

05/06/2007

Crise no "Pânico": humoristas se negam a renovar contrato sem aumento de salário

Apesar de Tutinha (dono da Jovem Pan e do "Pânico") estar espalhando que renovou com a Rede TV! por mais dois anos, humoristas como Ceará, Vesgo, Bola e Sabrina Sato, por exemplo, ainda não assinaram nada. Os integrantes do "Pânico" querem aumento salarial e maior porcentagem na divisão dos lucros do programa. Os salários deles (tirando Emílio Surita, que é o que ganha mais) variam entre R$ 40 mil e R$ 80 mil. Tutinha andou negociando com a Record. A emissora queria impedir que o "Pânico" falasse da Globo. A conversa esfriou. A Record iria colocá-los no lugar de Tom Cavalcante, sábado à noite. Houve uma segunda conversa com o SBT. Silvio Santos disse que tiraria o "Pânico" do ar, se não desse audiência.

Na dela
Márcia Goldschmidt está fazendo a linha "tô nem aí" em relação à declaração de Claudete Troiano de que ela teria um caso com o vice-presidente da Band.

Concentração

Como reestréia segunda na Band, Márcia está preocupada com o novo programa.

Pacote

Contratantes de eventos têm fechado com Cauã Reymond crentes que ele trará Grazi a tiracolo para atrair mais mídia. Mas na prática não é isso que acontece.

Dois cachês

Se quiserem Grazi ao lado do namorado, têm de pagar cachê para ela também. E vice-versa. Recentemente, famosa grife italiana tentou dar o truque e se deu mal.

Começou bem

Apesar da inexperiência, Diego Alemão aumentou em quatro pontos a audiência do "Fantástico" ao estrear seu quadro neste domingo, na Globo. O bonitão ainda está cru, mas pelo menos tem carisma.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca