Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

19/10/2007

Galvão é xingado no ar e Globo corta voz da torcida

"Galvão, vai tomar no c...", cantava a torcida, empolgada, anteontem, no Maracanã (RJ), durante transmissão do jogo Brasil x Equador, pela Globo. A provocação contra Galvão Bueno foi ao ar mais de uma vez. Para evitar mais constrangimento para o apresentador, a Globo cortou, algumas vezes, o áudio com a voz dos torcedores. Procurada pela coluna, a emissora não quis comentar o assunto.

O outro lado

Gabriel Braga Nunes, acusado de bater no travesti Diego de Azevedo (Angélica Castro), decidiu se manifestar.

Negou tudo

"Gabriel é vítima e teve seu carro, um Golf azul, destruído propositalmente por essa pessoa [Diego], que só quer aparecer. Gabriel está tomando providências judiciais e esclarecerá os fatos na 13ª DP [do RJ]", diz trecho da nota, enviada pela assessoria do ator e assinada pelo advogado Márcio Delambert.

Prato cheio

A Rede TV! fez a festa em cima de Gabriel, que é da Record. Programas da casa estão atrás do ator. Já o travesti, pediu para aparecer.

Futebol

A espera do telespectador por Brasil x Equador aumentou a audiência de "Duas Caras", exibida antes do jogo. A novela da Globo bateu novo recorde nesta quarta: 45 pontos no Ibope.

Globo em festa

Ana Maria Braga ganhou da concorrência (Record e SBT), anteontem, com nove pontos no Ibope contra cinco. Fazia tempo que a diferença não era tão grande.

Aviso

A assessoria de Syang (ex-"Casa dos Artistas") enviou nota oficial para avisar que a cantora está grávida. Já Mariana Kupfer mandou foto com seu novo corte de cabelo, igual ao de Deborah Secco.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca