Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

05/06/2008

Justiça quer cassar concessão de Rede TV!

A 6ª Câmara Cível do Rio de Janeiro decidiu, ontem, que a Rede TV! não poderá mais citar os nomes de Dado Dolabella e de Luana Piovani, além de pagar indenização de R$ 150 mil para ela e R$ 50 mil para o ator. Em 2007, eles entraram na Justiça porque o "Pânico" os perseguiu, no Rio. Na sentença, desembargadores disseram: "Apesar de ter inúmeros processos, a emissora continua adotando práticas de desserviço. Se isso se repetir, vamos sugerir que o sinal da Rede TV! seja suspenso". Isso será publicado no Diário Oficial. Além do "Pânico", o "Superpop" também foi citado. A Rede TV! não comentou o assunto, mas ainda pode recorrer da decisão, em Brasília.

Conversas

Apesar de ninguém confirmar, oficialmente, há um namoro entre Gugu e a Record.

Encontro

Aconteceu até um jantar, na casa dele, em que estava presente um diretor da Record. Na ocasião, Gugu Liberato comemorou seu aniversário.

Alerta

Reuniões de emergência têm acontecido na Globo, desde o início da semana, devido à baixa audiência de "A Favorita" (35 pontos no Ibope). A Globo tem até divulgado os picos da novela, prática que sempre condenou.

Estratégia

Sobre divulgar os picos de audiência, não apenas a média, a Globo dizia a seus funcionários que isso é estratégia de guerrilha da concorrência.

Chamou a atenção

Marcelo Tas, do "CQC", da Band, foi visto, outro dia, entrando de chapéu e óculos escuros no cinema. Se ele queria não ser reconhecido, não conseguiu. Roubou a cena.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca